Jovem tenta 'roubar' avião para ir a show de hip-hop
Entretenimento

Jovem tenta 'roubar' avião para ir a show de hip-hop

Você tentaria roubar um avião para conseguir ver o show do seu ídolo? Bem, um jovem de 18 anos do Arkansas, nos Estados Unidos, até tentou. Ele queria tanto chegar à apresentação do rapper Famous Dex em Chicago que acabou cometendo um crime pelo qual deverá pagar cinco anos de liberdade condicional. Tsc, tsc.

Segundo a "AP", o rapaz Zemarcuis Scott se entregou à polícia e declarou-se culpado pela tentativa de roubo da aeronave. As acusações datam de 4 de julho de 2018, quando ele pulou a cerca no aeroporto regional de Texarkana, no Texas, nas primeiras horas da manhã. Ele tinha a intenção de levar um jato bimotor American Eagle para Chicago.

Zemarcuis conseguiu chegar até a cabine de pilotagem do avião, mas foi pego por seguranças. A pergunta que não quer calar é: ele ao menos sabia pilotar o veículo? Bem, a resposta é não. Ele imaginou que conseguiria "apenas" apertando "botões". É confiança que chama? Queria ter essa autoestima.

De acordo com o jornal local "Texarkana Gazette", o jovem foi reconhecido por três policiais, que o conheciam de outros episódios. Por conta disso, a corte americana pediu que o rapaz fosse avaliado por psicólogos. Ele foi considerado "mentalmente competente" por profissionais do Southwest Arkansas Counseling e do Mental Health Center da cidade.

Tags relacionadas:
EntretenimentoHip-Hop

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest