Justin Bieber ganha série em 2020 no Youtube Originals
Entretenimento

Justin Bieber ganha série em 2020 no Youtube Originals

Apenas uma semana depois de anunciar seu próximo single "Yummy" e uma série de shows, Justin Bieber encerrou o ano de 2019 revelando que o YouTube Originals vai estrear sua primeira série, intitulada "Justin Bieber: Seasons".

A série marca o retorno de Bieber ao YouTube, onde ele foi revelado. "Quando eu estava começando, o YouTube me forneceu uma plataforma e uma comunidade onde eu podia compartilhar músicas, experiências e momentos com meus fãs", disse Bieber em comunicado. “É ótimo agora fazer essa parceria para esta série de documentários originais. Eu quero que meus fãs façam parte dessa jornada ”, avisa. O YouTube Originals, que chegou ao Brasil em setembro de 2019, é uma plataforma gratuita, reservada para produções próprias do Youtube.

"A coragem de Justin Bieber como artista é realmente admirável e agradecemos que ele continue compartilhando sua história inspiradora no YouTube", disse em comunicado Susanne Daniels, chefe global de conteúdo original do YouTube. "Como nosso objetivo é destacar lutas autênticas e histórias de sucesso da vida real no 'YouTube Originals', estamos entusiasmados por adicionar esse projeto à nossa lista de 2020".

"Justin Bieber: Seasons" é dirigido e produzido por Michael D. Ratner e tem Bieber como produtor executivo. Dividida em 10 episódios, a série estreia dia 27 de janeiro.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest