K-pop: brincadeira de Simon Cowell sobre UK-pop causa reações entre fãs
Entretenimento

K-pop: brincadeira de Simon Cowell sobre UK-pop causa reações entre fãs

Simon Cowell, jurado de "X-Factor" e "Britain's Got Talent", foi ao Twitter anunciar as inscrições do novo programa de competição musical que comandará, o "X-Factor: All Stars". Na rede social, ele escreveu: "Temos poucas semanas para aprontar tudo. A coisa aqui é muito simples. Nós vamos tentar encontrar o melhor grupo masculino do mundo ou o melhor grupo feminino do planeta".

O inglês de 60 anos aproveitou a deixa para dar uma alfinetada no k-pop, fenômeno mundial entre os jovens. "Agora, podem discutir dizendo que o k-pop está dominando o mundo. Mas, daqui em diante, é a vez do UK-pop", declarou Simon, numa brincadeira que não foi vista com bons olhos pelos fãs do gênero sul-coreano.

A declaração foi considerada "nacionalista" e "ameaçadora", e seguidores de diversos artistas de k-pop lotaram o Twitter de Simon com comentários irônicos. "Bollywood (indústria cinematográfica da Índia) está dominando o mundo. Chegou a hora do Americallywood", ironizou um usuário da rede social.

"Nunca imaginei que chegaria o dia que fãs de k-pop se uniriam para concordar que Simon Cowell e UK-pop são uma piada", escreveu outro usuário.

Tags relacionadas:
EntretenimentoK-Pop

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest