Katy Perry homenageia avó, morta aos 99, e compartilha vídeo fofo em que ela reage à notícia sobre gravidez
Inspiração

Katy Perry homenageia avó, morta aos 99, e compartilha vídeo fofo em que ela reage à notícia sobre gravidez

Preparem os lencinhos, porque é hora de se emocionar. Na semana passada, Katy Perry anunciou ao mundo sua primeira gravidez, fruto do relacionamento com o ator Orlando Bloom. Nesta segunda-feira, a cantora compartilhou com seus seguidores nas redes sociais a triste notícia de que sua avó paterna, Ann Pearl Hudson, morreu aos 99 anos. Em uma publicação cheia de momentos fofos com a vovó, a estrela da música pop fez questão de destacar um vídeo em que aparece contando sobre sua gravidez para Ann. As imagens não mostram o rostinho da vovó, mas é possível ouvir que ela, já muito debilitada, reage à notícia de Katy, que se emociona.

‘AMERICAN IDOL’: Com talento e humildade, catador de lixo emociona Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan
VEJA TAMBÉM: Vídeo emocionante de jovem cantando para o avô doente viraliza

“Vovó, é a Katy”, diz a cantora, ao lado da cama em que a avó se encontra. “Eu só queria te contar que... Eu sei que você não está se sentindo bem, mas eu queria compartilhar uma notícia empolgante com você. Eu queria te contar que eu vou ter um bebê. Eu estou grávida, vovó. Katy está grávida finalmente, ela é a última que falta. Eu queria te contar isso”, anuncia Katy, para a imediata reação da vovó, já muito debilitada.

Ann Hudson e Katy Perry: avó da cantora morreu aos 99 anos / Foto: Reprodução
Ann Hudson e Katy Perry: avó da cantora morreu aos 99 anos / Foto: Reprodução

“Ann Pearl Hudson era uma lutadora. Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como costureira, fazendo cordas para showgirls e outros personagens em Las Vegas. Ela sempre foi autenticamente ela mesma, engraçada e cheia de todas as coisas doces e aconchegantes que você pensa quando pensa em avós”, escreveu Katy na publicação. “Ela era uma avó maravilhosa e eu sempre levarei uma parte dela em mim”, completou.

Entre os momentos compartilhados por Katy no Instagram, há fotos fofas em que a vovó Ann aparece recebendo um beijinho de Orlando Bloom e até avisando ao “novo namorado” de Katy que é melhor ele se comportar. Ann Hudson era amada também pelos fãs de Katy e querida pelo seu senso de humor, um tanto quanto sarcástico.

Orlando Bloom dá um beijinho na vovó Ann / Foto: Reprodução
Orlando Bloom dá um beijinho na vovó Ann / Foto: Reprodução

Família existe para nos mostrar o que o amor pode ser. Às vezes, é difícil de chegar e passar por essa jornada de encontrar amor, mas, se você for capaz de abrir seu coração e deixar a luz te guiar pelo caminho, você vai encontrar esse amor incomparável”, disse Katy, em um texto lindo.

A cantora de “Firework” refletiu sobre a possibilidade de Ann, ao chegar “do outro lado da vida”, ter encontrado a alma do bebê que ela espera. “Se existe uma sala de espera em que as almas dos que se foram se encontram com aquelas que ainda vão nascer, minha mente imagina se a alma que está à espera para entrar no meu mundo está recebendo um beijinho na testa da minha doce vovó.”

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest