Katy Perry recebe prêmio por combate a AIDS: 'Viver com coragem para fazer a vida valer a pena'
Inspiração

Katy Perry recebe prêmio por combate a AIDS: 'Viver com coragem para fazer a vida valer a pena'

Publicidade

Katy Perry foi homenageada durante o baile de gala da amfAR, uma fundação internacional que investe em pesquisa da AIDS, em Los Angeles, na última quinta-feira, (18). A cantora americana foi agraciada com o prêmio amFAR Award of Courage, junto a Blake Mycoskie, fundador da empresa de calçados Toms, por seus esforços na investigação e combate ao vírus HIV.

ARIANA, J LO, KATY: Os músicos que visitaram fãs no hospital

OUTUBRO ROSA: 5 cantoras que venceram o câncer de mama

No evento, Katy fez um discurso emocionante, em que provocou instituições religiosas, principalmente aquela na qual foi criada. "Hoje eu entendo que viver com coragem é a única forma de fazer a vida valer a pena", disse a artista. 

"Fui criada com morais bíblicos, e esse não era um ambiente aberto a aceitação. Sequer me era permitido comer Lucky Charms (um tipo de cereal dos EUA), pois era um alimento associado ao diabo, ou assistir aos 'Smurfs' na TV, porque eles eram demônios azuis. Depois, mais velha, eu me tornei uma smurfette, fui uma adolescente rebelde", brincou ela. 

O baile de gala arrecadou US$ 14 milhões para os programas de pesquisa da amFAR. O evento também reuniu outras celebridades americanas, como Orlando Bloom, Darren Criss, Heidi Klum, Leslie Mann, Judd Apatow e Robert Pattinson.

Ao fim do discurso, Katy admitiu que foi ignorante sobre a causa do HIV durante muitos anos. "Fui ousada ao me perguntar e redefinir o certo do errado, mesmo quando todos ao meu redor falavam de forma diferente", acrescentou a cantora. As informações são da "Billboard".

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest