Kesha homenageia seus fãs, os 'animals', com vídeo recheado com depoimentos emocionantes; assista
Inspiração

Kesha homenageia seus fãs, os 'animals', com vídeo recheado com depoimentos emocionantes; assista

Aos 32 anos, a cantora americana Kesha decidiu homenagear seus fãs, conhecidos como "animals", por serem tão leais e comprometidos a ajudá-la a alcançar seus objetivos. Como forma de agradecimento, ela divulgou um vídeo em seu canal no YouTube onde seus seguidores fazem depoimentos emocionantes.

"Entre meus álbuns 'Warrior' e 'Rainbow', eu me sentia perdida, e se não fosse pelo incentivo dos meus fãs, não sei se teria força para continuar minha carreira", disse Kesha para a "Billboard". "Meus animals são minha vida. Eles me dão energia, confiança e propósito. Animals, vocês são meus amigos, minha tribo e minha inspiração. Ver vocês quando estou no palco me faz muito bem, é onde obtenho a maior alegria da minha vida. Obrigada por não desistirem de mim e por serem a melhor coisa que já me aconteceu."

Um dos depoimentos presentes no vídeo é de uma fã de Kesha que foi diagnosticada com um tumor no cérebro quando criança. "Kesha me ligou quatro vezes quando eu estava no hospital. Quando voltei para casa, ela me enviou flores. Ela é realmente especial para mim. Tornou tudo menos difícil com estes gestos", contou a garota.

Já outra fã lembrou de Kesha como uma guerreira, que não desistiu de seu sonho, apesar de tantos desafios que encarou até agora. "Ela faz parte do panteão de mulheres que vimos serem destruídas, mas que tiveram a audácia de se recuperarem novamente. Kesha fez isso de uma forma incrível e sua atitude me deu muita força", declarou.

Na sequência, um menino aparece contando como Kesha o ajudou a desenvolver sua autoestima. "Kesha é uma pessoa extremamente confiante e forte. Ela me ajudou a compreender que não preciso ligar para o que os outros pensam sobre mim", explicou ele.

Assista aos depoimentos dos fãs de Kesha:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest