Kiss: crianças e jovens fãs postam 'desafios' de maquiagem da banda e comovem Gene Simmons
Criatividade

Kiss: crianças e jovens fãs postam 'desafios' de maquiagem da banda e comovem Gene Simmons

Tutoriais de maquiagem fazem sucesso na internet, mas para os fãs do rock talvez exista apenas uma aula de pintura facial possível: a da arte do Kiss. Admiradores da banda têm tirado um tempo na quarentena para aprimorar o lado Paul Stanley que habita em cada um deles e estão compartilhando suas tentativas de reproduzir a caracterização do grupo. Os perfis da banda no Instagram e no Twitter aprovaram a onda e estão repostando os melhores resultados com a hashtag #KissMakeUp.

Gene Simmons, baixista da banda, tem se mostrado empolgado com o talento artístico dos fãs. “Vocês estão me matando! Inacreditável!”, escreveu no Twitter ao compartilhar a maquiagem de uma jovem admiradora do Kiss. O músico distribuiu elogios às performances artísticas dos fãs. No TikTok, a hashtag do “desafio” já teve mais de 630 mil visualizações. É claro que nem todas envolvem maquiagens temática da banda americana, mas muitos fãs usam a marcação para chamar a atenção do grupo.

Antes da pandemia do coronavírus parar o mundo, o Kiss estava em turnê. A "End Of The Road Tour" é a última planejada pelo grupo, que pretende se aposentar. Os shows no Brasil deveriam ter acontecido durante o mês de maio, mas foram adiados para novembro. A banda deve passar por seis cidades confirmadas: Brasília (10), Uberlândia (12), São Paulo (14), Ribeirão Preto (15), Curitiba (17) e Porto Alegre (19).

Tags relacionadas:
CriatividadeKissRockArte

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest