'Know That You Are Good Enough’, canção viral do Tiktok, emociona e consola em tempos difíceis
Inspiração

'Know That You Are Good Enough’, canção viral do Tiktok, emociona e consola em tempos difíceis

O aplicativo Tiktok é bem conhecido pelos vídeos divertidos e até mesmo esquisitos. As propostas mais sérias acabam sendo canalizadas para outras mídias. Mas o clima atual no mundo está tornando as pessoas mais sensíveis e dispostas a dividirem seus sentimentos, tanto que o novo viral do Tiktok é um remix tocante de "Hold Me While You Wait", de Lewis Capaldi.

Lançada ano passado pelo cantor e compositor escocês, a canção "Hold Me While You Wait" ganhou uma nova letra pela estrela do TikTok Victoria Bachlet, que tem mais de 3 milhões de seguidores.

No dia 4 de março, a influencer postou um vídeo onde escreveu que havia mudado a letra da música, mostrando os novos versos na tela: "Know that you are good enough/Please don’t give up when things get tough/I know, I know, I know, I know” (Saiba que você é bom o suficiente/Por favor, não desista quando as coisas ficarem difíceis/Eu sei, eu sei, eu sei, eu sei).

Se no original a letra era romântica, com Lewis cantando "I wish that I was good enough (hold me while you wait)/ If only I could wake you up (hold me while you wait)/ My love, my love, my love, my love", agora a canção se tornou uma mensagem positiva para que todos mantenham sua autoestima e tenham esperança e força para superar as dificuldades.

O vídeo de Victoria ganhou quase 200 mil curtidas em pouquíssimo tempo. Logo depois, Lillian Helper, cantora e compositora de 18 anos que tem mais de 700 mil seguidores, criou uma cover tocando piano e cantando a nova versão de Victoria. O resultado rendeu mais de um milhão de curtidas e a reprodução por muitas outros usuários no TikTok.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest