Kondzilla revela elenco e detalhes de sua série para a Netflix
Entretenimento

Kondzilla revela elenco e detalhes de sua série para a Netflix

Fenômeno no YouTube, Konrad Cunha Dantas construiu um império com a plataforma de vídeos. Nome por trás do canal Kondzilla — o segundo maior de música no mundo, com mais de 46 milhões de inscritos — ele agora se prepara para lançar "Sintonia", série brasileira produzida em parceria com a Losbragas e Netflix.

'GREY'S ANATOMY', 'JANE THE VIRGIN', 'HOUSE': Conheça Joshua Radin, a voz por trás da trilha de grandes séries

A trama conta a história de três amigos de infância com diferentes pontos de vista sobre a vida: Doni, vivido por MC Jottapê — funkeiro paulistano em ascensão —, seu melhor amigo Nando, interpretado por Christian Malheiros — indicado ao prêmio de melhor ator no Spirit Awards pelo filme "Sócrates" — e Rita, vivida pela estreante Bruna Mascarenhas.

A série, que será lançada no mundo todo, se divide em seis episódios que vão abordar a vida do trio na favela onde eles cresceram e levantar questões importantes sobre drogas e religião, além da música, é claro.

Conheça um pouco mais dos protagonistas:

MC Jottapê

Você não precisa gostar de funk para saber quem é João Pedro Correia de Carvalho, o MC Jottapê, que interpreta o protagonista Doni na série. Se você (como metade do Brasil) era vidrado na novela "Avenida Brasil", vai se lembrar de Jerônimo, o pequeno ajudante de Nilo, personagem de José de Abreu. Depois de atuar no remake de "Chiquititas, pelo SBT, o menino cresceu e agora é estrela do funk paulistano.

Christian Malheiros

Filho de pais nordestinos, Christian Malheiros nasceu no interior de São Paulo e viverá Nando, amigo de Doni. O jovem de 18 anos foi indicado ao Spirit Awards, maior prêmio do cinema independente nos EUA, pelo filme "Sócrates". Na categoria melhor ator, tem ao seu lado concorrentes de peso como Joaquin Phoenix e Ethan Hawke.

Bruna Mascarenhas

Aos 22 anos, Bruna Mascarenhas faz sua estreia como atriz em "Sintonia". Com quase dois mil seguidores no Instagram, ela provavelmente verá esse número subir bastante depois de dar vida à rebelde Rita, personagem que terá como mentora uma pastora, interpretada por Fernanda Viacava.

Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest