Lady Gaga deixa premiação para passar últimos momentos com sua égua Arabella
Inspiração

Lady Gaga deixa premiação para passar últimos momentos com sua égua Arabella

Premiada como melhor atriz, junto a Glenn Close, no Critics Choice Awards, Lady Gaga precisou voltar para casa mais cedo para ficar com sua égua Arabella, que está gravemente doente. Em seu Instagram, a cantora disse estar feliz com o prêmio, mas não deixou de demonstrar a tristeza pela saúde de seu animal.

"Eu me sinto honrada e abençoada por vencer os prêmios de melhor canção e melhor atriz junto a Glenn Close nesta noite. Meu coração está explodindo de orgulho", escreveu Gaga. "Mas estou triste por contar que, logo após o evento, descobri que minha égua Arabella está morrendo. Estou correndo agora para chegar a tempo de lhe dizer adeus".

A artista não deixou claro qual doença acometeu Arabella — nome que, aliás, significa algo como "prece de quem ora". A única informação compartilhada foi que o animal estava "com dores".

"Ela era uma égua belíssima. Nossas almas e espíritos eram um só. Quando ela estava com dor, eu também estava. Nunca esquecerei os momentos que compartilhamos juntas", disse a mother monster.

Instagram URL not provided
Instagram URL not provided

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest