Lady Gaga doa pizzas e mantimentos para vítimas dos incêndios na Califórnia
Inspiração

Lady Gaga doa pizzas e mantimentos para vítimas dos incêndios na Califórnia

Como boa estrela de Hollywood e diva pop, Lady Gaga tem sua big mansion em Los Angeles, na Califórnia. O estado americano, bem como sua cidade mais famosa, tem sofrido com incêndios florestais comuns nesta época do ano — ainda que, em 2018, a natureza tenha se revoltado um pouco mais em relação aos anos anteriores —, deixando diversas pessoas desabrigadas, inclusive a própria Gaga, que foi obrigada a deixar sua casa na semana passada. Em solidariedade às vítimas que também tiveram suas vidas devastadas pelo fogo, a cantora esteve em um abrigo da Cruz Vermelha na noite de quinta-feira (15), onde realizou doações de mantimentos e de pizza. Can I hear an amen?

"O que estamos passando não é fácil, sei bem disso. Muitos de você estão passando por muita dor nesse momento", disse a cantora aos desabrigados. "O que posso dizer a vocês é que vou rezar para cada um de vocês. Vocês estarão nos meus pensamentos".

Além de prover materiais fundamentais para o bem-estar dos desabrigados, a cantora também alertou para o cuidado com a saúde mental em um momento tão complicado quanto esse. "Por favor, não descuidem da saúde mental nesse momento, é muito importante tomar conta do seu coração e da sua cabeça agora", afirmou Gaga.

Assista abaixo o discurso completo da cantora no abrigo da Cruz Vermelha, obtido pelo "TMZ".

Tags relacionadas:
InspiraçãoLady Gaga

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest