Lady Gaga explica o significado por trás de polêmico terno 'oversized'
Entretenimento

Lady Gaga explica o significado por trás de polêmico terno 'oversized'

Publicidade

Lady Gaga esteve na 25ª edição do Women in Hollywood, promovido pela revista "Elle" americana, na última terça-feira, 15. No evento, a cantora e atriz de “Nasce uma Estrela” falou sobre igualdade de gênero e de oportunidades para mulheres na indústria do entretenimento. Ela também aproveitou o momento para fazer uma crítica relacionada à moda. E fez isso através do look escolhido para a noite — artifício, aliás, ao qual a artista sempre recorreu em sua carreira. Quem não lembra da roupa de carne?

LEIA MAIS: As cantoras que interpretaram estrelas da música no cinema

ROCK IN RIO: Pink inspira pelas críticas sociais e palavras de empoderamento

Menos excêntrica, no entanto, Gaga apareceu no Women in Hollywood vestida em um terno muito maior do que seu tamanho. A peça faz parte da coleção Primavera/Verão de 2019  do estilista Marc Jacobs, amigo pessoal da cantora-atriz. Como tudo o que ela faz, o outfit deu o que falar. Segundo ela, a escolha do terno é uma crítica aos figurinos pensados para mulheres em eventos mais formais, que geralmente não vão muito além de vestidos, saias e sapatos de salto alto desconfortáveis. 

"Provei muitos vestidos para poder participar desse evento. Botei um espartilho apertado, experimentei diversos sapatos de salto, diamantes, plumas, tecidos frisados

e as mais belas sedas do mundo", disse a cantora. "Mas, honestamente, tudo isso me deixa enjoada".

O terno, como explicou Gaga, foi uma maneira de retomar seu poder, sem precisar se apoiar em roupas vistas como "femininas". 

A cantora Lady Gaga e seu terno oversized de Marc Jacobs / Foto: Neilson Barnard / Getty Images
A cantora Lady Gaga e seu terno oversized de Marc Jacobs / Foto: Neilson Barnard / Getty Images

No mesmo evento, a atriz de "Nasce uma Estrela" aproveitou para contar ao mundo sobre seu noivado com o agente Christian Carino. O anúncio foi feito na maior discrição, mas já circulavam rumores desde 2017 que Gaga estaria saindo com ele. Veja no vídeo acima.

As informações são da "I-D".

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest