Lady Gaga: O que sabemos sobre a Haus Beauty, a linha de maquiagem da 'mother monster'
Entretenimento

Lady Gaga: O que sabemos sobre a Haus Beauty, a linha de maquiagem da 'mother monster'

Você estava pensando que Rihanna é a única a ter sua própria linha de maquiagem, a Fenty Beauty? Que nada. Agora, Lady Gaga também entrou no negócio da beleza. A empresa da mother monster, a Ate My Heart Inc., registrou uma marca chamada Haus Beauty em 2018. Como seu próprio nome entrega, a brand comercializará produtos como bases, blushes, batons, sombras, perfumes, demaquilantes, esfoliantes, hidratantes... enfim. Tudo para a pele ficar linda como um cristal (sem defeitos).

Apesar da expectativa dos fãs, a marca ainda não foi lançada oficialmente. Mas os little monsters descobriram navegando pela internet que já existe um site no ar com o nome Haus Beauty. Não tem muito o que ver por lá, mas é possível cadastrar seu e-mail para receber atualizações.

Estas eram as notícias mais recentes que tínhamos sobre a nova empreitada de Gaga. Até que, em abril deste ano, o jornal "Las Vegas Review Journal" divulgou que a cantora abrirá uma boutique dentro do hotel Park MGM. De acordo com o veículo, a loja começará a funcionar no dia 30 de maio, quando ela volta a tocar sua residência artística em Las Vegas — aliás, leia sobre os shows que já passaram ou ainda passam pela "cidade do pecado".

Antes de conceber a ideia da Haus Beauty, Gaga já tinha experiência no mercado de beleza. Em 2012, ela lançou sua primeira fragrância batizada de "The Fame", assim como seu álbum de estreia. Com a marca de maquiagens MAC, a cantora fez algumas parcerias em campanhas, como a VIVA GLAM, em 2009 e 2011.

Notícias sobre o novo álbum

O sucessor de "Joanne" (2016) deve sair esse ano! E, ao que tudo indica, o novo álbum de Gaga está incrível. Mark Ronson, produtor queridinho da cantora e de outras divas pop — como Miley Cyrus, Lana Del Rey e Dua Lipa —, deu algumas pistas do que podemos esperar daqui para a frente. Em uma live no Instagram, ele disse que "todos que escutaram o novo material de Gaga consideraram ele ótimo".

"Todos seu discos são icônicos. Ela sempre faz algo inesperado", afirmou Mark, em tom de mistério. De fato, pouco se sabe sobre o novo disco da cantora, mas acredita-se que ela esteja trabalhando novamente ao lado do DJ Boys Noiz e do músico Bloodpop.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest