Leah, filha de Paul Weller, ex-The Jam e Style Council, mostra classe como cantora
Entretenimento

Leah, filha de Paul Weller, ex-The Jam e Style Council, mostra classe como cantora

Paul Weller, 61 anos, é pai de sete filhos e foi casado duas vezes. Do primeiro relacionamento com a cantora de 58 anos Dee C. Lee, ex-Style Council, nasceu a jovem Leah, agora com 26, que segue carreira musical como DJ há alguns anos. Atualmente, porém, ela aposta em seu talento como cantora. E, ao que tudo indica, tem mesmo jeito para a coisa.

Em entrevista para ao jornal inglês "Daily Express", Leah revelou como é ter um pai rockstar — Paul é ex-integrante do Jam, banda britânica que esteve na ativa de 1972 a 1982 — e uma mãe cantora apoiando seu trabalho artístico.

"Eles sempre me deram todo o suporte necessário. Eles sempre dizem: 'Vamos te apoiar no que você quiser fazer'", disse ela. "Eles não me pressionam para nada nem se envolvem demais. Se eu precisar de algo, preciso pedir ajuda a eles. Mas faço muita coisa por conta própria, e eles respeitam isso. Prefiro que seja assim."

Tanto no Spotify, quanto no YouTube, é possível ouvir duas músicas autorais de Leah, lançadas neste ano. Trata-se dos singles "Validation" e "We Just" (com clipe acima). A jovem começou a se dedicar à carreira como cantora após se casar com o modelo Tomo Kurata no ano passado.

"Honestamente, nem sei quando fui despertada para essa coisa de cantar. Lembro-me que desde os 10 anos já sabia que gostava de fazer isso", revelou Leah. "Sempre fui aquela criança que ficava dançando e cantando, fazendo pequenos shows para a família e amigos. A música é algo que sempre esteve dentro de mim."

Leah ao lado do pai, Paul Weller, e do irmão Natt/Getty Images
Leah ao lado do pai, Paul Weller, e do irmão Natt/Getty Images

Na internet, rolam alguns vídeos de Leah cantando ao lado de Paul em algumas apresentações. Os dois não pensam em fazer uma espécie de duo pai e filha, como explicou a cantora. Ela também afirmou que entre os dois ainda não houve "brigas artísticas". "Eu e meu pai somos muito parecidos. Acho que nunca brigamos na vida, e isso é muito estranho", observou. "Mas, talvez se tivéssemos um projeto em comum, rolasse alguma disputa. Até agora, no entanto, está tudo bem."

Abaixo, veja Paul e Leah apresentando "Wishing On A Star" e "You Do Something to Me":

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest