Leandro Hassum tem um lado romântico — e as músicas que ele ouve comprovam isso
Especial

Leandro Hassum tem um lado romântico — e as músicas que ele ouve comprovam isso

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Leandro Hassum tem um coração romântico. Se o jeito brincalhão do humorista disfarça, a lista de músicas mais ouvidas pelo ator entrega que ali o amor é o que ocupa o espaço. Repleto de melodias leves e com letras apaixonadas, o TOP 5 de Hassum inclui Adele, Ariana Grande e a faixa “Live For You”, uma balada leve de Apoena, que está na trilha sonora de seu último filme, “Não se aceitam devoluções”. 

LEIA MAIS: Veja a íntegra do documentário 'Ensaio sobre a Música'

ELES INDICAM: Clarice Falcão indica o som de Ana Frango Elétrico

“Curto muito música pop e música de garotada”, brincou o ator. “Adoro Adele, sou romântico. E ‘Beauty and the Beast' eu escuto toda hora com minha mulher. Estou cada vez mais apaixonado por ela. São vinte anos de casados e a gente renova o amor todos os dias”, se declarou o ator. Ele e a mulher, Karina Gomes, estão casados desde 1998. 

'Live For You' (Apoena) 

 “Live For You” é faixa da trilha sonora de “Não Se Aceitam Devoluções”, filme de Leandro. A voz rasgada é do cantor Apoena e a composição de Vivian Aguiar-Buff, responsável pela trilha sonora do longa.  

'All I Ask' - Adele 

O terceiro e mais recente álbum de Adele, "25", tem baladas românticas mas talvez seja possível dizer que nenhuma delas é tão profunda quanto "All I Ask". É para ouvir com o coração. 

'Say You Won’t Let Go' (James Arthur) 

James Arthur foi o campeão da nona temporada do X-Factor do Reino Unido, em 2009. Seu primeiro single, "Impossible", um cover da cantora Shontelle foi lançado logo após a final e chegou ao topo das paradas britânica. "Say You Won't Let Go" repetiu o feito em 2016, sendo o segundo single do álbum "Back from the Edge".

'Closer' (The Chainsmokers) 

"Closer" é uma boa escolha para baixar os vidros e cair na estrada para uma viagem de final de semana. A parceria entre The Chainsmokers e a cantora Halsey é daquelas que, não adianta, nunca cansam. 

'Beauty and the Beast' (Ariana Grande e John Legend) 

Dizem que quando algo é muito bem feito, é melhor não mexer naquilo para não dar ruim. "A Bela e a Fera", música do filme de mesmo nome da Disney, havia sido um sucesso na voz de Céline Dion e Peabo Bryson (levou Oscar e tudo em 1991). Para a versão em live action produzida em 2017, Ariana Grande e John Legend reeditaram a canção e também fizeram um belo trabalho. 

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest