Eles Ouvem: Léo Cidade escolhe 5 músicas para entrarem na sua lista
Especial

Eles Ouvem: Léo Cidade escolhe 5 músicas para entrarem na sua lista

Publicidade

Por Guilherme Assumpção

Mais de dois milhões de seguidores no Instagram. Mais de cem mil inscritos em seu canal no YouTube. Dezenas (e, às vezes, centenas) de milhares de visualizações por vídeo. Leonardo Cidade não é um desconhecido. Aos 22 anos, o ator namora a um com a também atriz Larissa Manoela. Juntos, são o casal sensação entre adolescentes e compartilham a intimidade nas redes sociais. 

LEIA MAIS: O youtuber Christian FIgueiredo só quer saber de hip-hop

ECLÉTICA: Ex-Malhação, Giovanna Grigio é fã de The Smiths e Nat King Cole

Entre trabalhos e viagens, ele contou ao Reverb quais são as cinco músicas que anda ouvindo atualmente. As escolhas foram quase todas nacionais, a exceção de uma: "This Is America", de Childish Gambino. "Porque ela é demais!", diz. 

Veja o Top 5 de Léo Cidade:

‘Quase Sem Querer’, de Legião Urbana

Para abrir a lista, Léo vai em um clássico. "Quase Sem Querer", do Legião Urbana. A música, lançada em 1987 — quase 10 anos antes do nascimento dele — fez parte de uma das primeiras peças em que ele atuou.

‘Nós Dois’, de Class A 

A mistura rap, funk, R&B do grupo musical criado por PK, Igor Adamovich e Oik entra nas cinco preferidas de Léo. O motivo é fofo: "Lembro de uma pessoa especial", conta. 

‘Duro Igual Concreto’, de 1Kilo 

O som do grupo de rap 1Kilo faz Léo lembrar dos amigos. Até porque amizade boa mesmo é isso, não quebra por nada. Duro igual concreto. 

‘Pra Quando Você Se Lembrar de Mim’, de Jota Quest 

A letra sobre um amor distante faz Léo trazer à memória lembranças de alguém especial que já se foi. "Quando você precisar de mim / Lembra que eu estou bem aqui / Perto do Sol, pra quando você / Se lembrar de mim"

‘This Is America’, de Childish Gambino 

A politizada faixa de Childish Gambino foi uma das mais comentadas de 2018 e não passou ao largo dos ouvidos (e olhos) do ator. Ele diz que a música é demais — e não está errado. 

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest