Lin-Manuel Miranda muda letra de 'Hamilton' para dar bronca na plateia
Entretenimento

Lin-Manuel Miranda muda letra de 'Hamilton' para dar bronca na plateia

"Tudo tem limite". Em algum momento da vida, essa frase já foi dita por você. Em situações de irritação, vem aquela necessidade de colocar um basta após frustrações repetitivas. Lin-Manuel Miranda, criador e ator do fenômeno musical "Hamilton", usou de todo seu talento para dizer isso, com outras palavras, para uma espectadora que decidiu filmar a performance em Porto Rico.

Durante a apresentação especial no território americano no Caribe, Lin-Manuel Miranda, ele mesmo um porto-riquenho, mudou a letra de uma música para chamar a atenção da mulher que usava o celular para registrar o momento da música "My Shot". Enquanto ele deveria cantar "The problem is I got a lot of brains but no polish” (algo como "o problema é que eu tenho inteligência, mas não fui educado"), Lin-Manuel mudou o verso para "Lady filming in the 4th row, please stop it" ("senhora filmando na quarta fila, por favor, pare", em tradução livre).

Os versos, cantados em inglês, têm métrica similar e se encaixam na rima. No verso seguinte, o ator, conhecido por seu talento em improvisar, seguiu a música conforme o planejado. O mais curioso é que o verso seguinte dizia justamente "I gotta holler just to be heard" ("eu tenho que gritar para ser ouvido").

"Por favor, não me obriguem a fazer isso de novo. Pensar rápido assim em 'My Shot' tira um ano da minha vida. Apenas aproveitem a peça", brincou o ator no Twitter.

Lin-Manuel não se apresentava no espetáculo desde julho de 2016. Ele voltou ao papel principal como Alexander Hamilton especialmente para as apresentações em Porto Rico. A situação aconteceu no dia 16 de janeiro.

Tags relacionadas:
EntretenimentoMusicalRap

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest