Lizzo faz meditação ao vivo e diz que o medo não pode ser a 'próxima pandemia'
Inspiração

Lizzo faz meditação ao vivo e diz que o medo não pode ser a 'próxima pandemia'

Os artistas ao redor do undo estão achando alternativas para contornar tanto prejuízo e tristeza diante dos shows cancelados. Muitos estão transmitindo shows acústicos pelas redes sociais e também mandando mensagens de apoio e incentivo. Lizzo encontrou outra forma de se comunicar em tempos de isolamento: a meditação.

O show que a cantora e compositora americana faria nesta sexta-feira (13/3) no Houston Livestock Show and Rodeo foi cancelado — assim como todos os agendados até 21 de março. Então, como uma forma de aliviar a apreensão dos fãs, Lizzo foi para seu Instagram fazer uma meditação.

Lizzo, sempre elétrica, mostrou seu lado 'namastê' (Aaron J. Thornton/Getty)
Lizzo, sempre elétrica, mostrou seu lado 'namastê' (Aaron J. Thornton/Getty)

Durante meia hora, seus quase 8 milhões e 500 mil seguidores puderam acompanhar uma Lizzo bem diferente daquela elétrica e ousada nos palcos. Sentada diante de uma tigela com cristais multicoloridos, ela iniciou com um recital suave de flauta. Depois, acendeu um e conversou com os fãs sobre a doença e o medo que ela está levando à população. "Medo pode espalhar tanto ódio, tanta negatividade e a própria doença! Eu queria então dizer que todos têm um poder e, sim, o poder de afastar esse medo", disse.

Vestindo uma blusa de lã, com os cabelos presos e sem maquiagem, Lizzo estava ali como amiga e guia e não cantora. Ela ensinou um mantra para os que estavam acompanhando a live - "O medo não existe no meu corpo. O amor existe no meu corpo. O amor existe no meu lar" — e exercícios de respiração profunda.

Depois de dar algumas dicas de precauções, Lizzo despediu-se reforçando, mais uma vez, para não se deixar tomar pelo medo. "Seja saudável, seja vigilante, mas não tenha medo. Estamos nisso juntos. Vamos superar juntos, porque sempre conseguimos. Não vamos permitir que o medo se torne a próxima pandemia. Namastê".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest