'Long Ambients 2': Moby lança disco em aplicativo de meditação
Tecnologia

'Long Ambients 2': Moby lança disco em aplicativo de meditação

Moby fez uma parceria com o principal aplicativo de relaxamento e meditação do mundo, o Calm Music. Da colaboração, nasceu a ideia de lançar seu novo álbum, "Long Ambients 2", o primeiro a debutar na plataforma. As novas faixas chegam no Calm Music um mês antes dos tradicionais serviços de streaming, como Spotify e Apple Music. Outra curiosidade sobre a parceria é que o disco de Moby foi lançado em 15 de março, conhecido como Dia Mundial do Sono.

A ideia do músico é genial, se pensarmos na estratégia de mercado. Segundo as projeções do site "Web Wire", apenas nos EUA, a "indústria da meditação" faturará mais de US$ 2 bilhões até 2022. O setor fitness, por sua vez, também se mostrou um importante aliado na divulgação de músicas, como apontou a "Forbes".

O app Calm Music, laçado há 18 meses, tem 45 milhões de downloads até o momento e mais de 700 mil reviews de usuários que deram cinco estrelas para o serviço. Ele tem seu serviço de streaming próprio com quatro categorias principais: sono, foco, relaxamento e melodias da natureza. Pode ser baixado na versão gratuita ou premium, que dá acesso a mais de 100 horas de conteúdo exclusivo.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest