Los Unidades: projeto paralelo do Coldplay tem até Pharrell Williams e David Guetta
Entretenimento

Los Unidades: projeto paralelo do Coldplay tem até Pharrell Williams e David Guetta

0

Publicidade

O projeto paralelo do Coldplay, batizado de Los Unidades, lançou nesta sexta-feira (30) seu primeiro EP. Com quatro faixas, o "Global Citizen – EP 1" tem participações de Pharrell Williams, David Guetta, Stormzy, Jess Kent, Tiwa Savage, Wizkid, Danny Ocean e até do líder sul-africano Nelson Mandela, cuja voz é ouvida em trechos da faixa "Rise Up". 

LEIA MAIS: Taylor Swift assina contrato inovador com a Universal Music; saiba por quê

VEJA TAMBÉM: Blink 182: você sabe qual é a pronúncia certa para o nome da banda?

O primeiro single da banda, que num primeiro momento manteve-se anônima (mas os fãs, claro, sacaram que se tratava do Coldplay rapidinho), é justamente "E-Lo", com participação de Pharrell. 

O EP do Los Unidades é uma parceria com a organização Global Citizen, que procura erradicar a pobreza extrema até 2030. A banda liderada por Chris Martin aparece em três das quatro faixas de "Global Citizen – EP 1" — eles só ficam fora de "Rise Up". 

A Global Citizen ainda vai promover um festival de música em Joanesburgo, na África do Sul, intitulado Mandela 100. O evento é parcialmente organizado pelo próprio Chris Martin, vocalista do Coldplay, que vai participar, obviamente, ao lado de Beyoncé e Jay-Z, além de Ed Sheeran, Femi Kuti e Casey Musgraves.

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais