Luísa Sonza responde fãs e fala sobre influências, clipes favoritos e o que planeja para 2020
Entretenimento

Luísa Sonza responde fãs e fala sobre influências, clipes favoritos e o que planeja para 2020

Luísa Sonza usa os astros para explicar como foi a criação de seu último álbum, “Pandora”. “Eu sou canceriana com ascendente em áries, então vocês imaginem essa mistura para falar de coisas tão pessoais”, contou, antes de resumir o processo criativo como “uma loucura”. O encontro com o Reverb aconteceu na última terça-feira (5), no YouTube Space, no Rio de Janeiro. Antes de apresentar seus hits, que colecionam milhões de visualizações na plataforma de vídeos, a cantora gaúcha respondeu perguntas enviadas por fãs no Twitter. Falou sobre suas influências, seus clipes favoritos e o que planeja para 2020.

Confira a entrevista completa abaixo

Cite alguém que você admira como artista e por quê. (@duasboy)

Eu amo a Beyoncé porque ela arrasa em tudo que ela faz e ela é muito completa, mas também amo a Rihanna, amo a Ariana Grande, amo a Lady Gaga, icônica. Cara, um bilhão de artistas eu amo.

Qual foi a coisa mais inusitada que já aconteceu em um show seu? (@oursimpsonhero)

Eu acho que teve várias coisas inusitadas porque show, sempre, cada um é um e é tudo diferente. Mas teve uma vez que... Geralmente, alguém sobe no palco, tudo bem, e beleza. Mas teve uma vez em que subiram umas 15 pessoas invadindo o palco. A galera subiu mesmo. Teve uma outra vez em que uma menina subiu no palco, dançou comigo e uma hora ela agarrou minha bunda, assim, que foi uma coisa meio engraçada.

Como foi o processo de criação de "Pandora"? (@alwaysxniall)

O processo de criação de "Pandora", resumindo, durou nove meses e foi muito louco porque eu sou canceriana com ascendente em áries, então vocês imaginem essa mistura para fazer um álbum em que você fala sobre coisas superpessoais. Resumindo: foi uma loucura.

Com qual artista latino você gostaria de colaborar? (@alwaysxniall)

É muito difícil dizer um só... Becky G, J Balvin, Rosalía não é latina (não é latino-americana, mas é latina, sim, espanhola da Catalunha), mas conta também.

O que você considera ser sua maior descoberta? (@geo_tnhmb)

Eu acho que eu me descubro todos os dias de uma maneira diferente, como uma pessoa diferente. Acho que cada pequena descoberta sobre você mesmo é uma grande descoberta. Acho que todos os dias eu me descobrir de uma maneira diferente é uma grande descoberta.

Se você pudesse escolher ser outra pessoa, quem você escolheria? (@guxoliveira)

Eu não quero ser outra pessoa, eu quero ser eu mesma, né? É melhor, a gente é único, tá’ bom assim... Veio assim, tá’ legal.

O que você mais espera para o próximo ano na sua carreira? (@raissaarriola)

Esse ano foi um ano que eu produzi muito e me encontrei muito como artista. Ano que vem eu acho que vou colocar muita coisa do que eu criei agora em prático. Isso é muito legal e importante. Eu estou super esperando e muito ansiosa para 2020 chegar.

Qual clipe você mais gostou de gravar? (@RafaelVittar111)

"Bomba Relógio", "Fazendo Assim" foi incrível porque foi na Chapada Diamantina, "Garupa", com a minha icônica Pabllo, foi um rolê, nem foi uma gravação. Foi um rolê que a gente gravou uns negócios porque a gente se divertiu muito, e "Boa Menina", porque é o clipe amor da minha vida.

Tags relacionadas:
EntretenimentoMúsica pop

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest