Mac Miller: em homenagem, mapas atualizam nome do parque que dá nome ao disco de estreia do rapper
Entretenimento

Mac Miller: em homenagem, mapas atualizam nome do parque que dá nome ao disco de estreia do rapper

"Blue Slide Park" (2011) é o título do disco de estreia do rapper Mac Miller, morto em setembro de 2018 após cometer suicídio. Também é, não por coincidência, nome de um parquinho para crianças que fica dentro do Frick Park, localizado em Pittsburgh, cidade natal do artista. Em homenagem ao cantor, o aplicativo Maps — tanto da Apple quanto do Google — renomeou o playground para Mac Miller's Blue Slide Playground. Fofo, né?

Nenhuma declaração oficial da equipe de Mac Miller ou das empresas que tocam os aplicativos foi divulgada sobre a mudança no nome da localização. Quem percebeu a mudança foi um perfil no Twitter em memória ao rapper.

Após a morte do artista, o prefeito de Pittsburgh, Bill Peduto, recebeu uma petição de fãs de Mac Miller para que o parque fosse renomeado oficialmente. A mudança não aconteceu até o momento por conta de leis do estado da Pensilvânia. No entanto, ele declarou apoio à mudança, o que já é meio caminho andado, certo? Quem sabe, em breve, o parque realmente não muda de nome.

Tags relacionadas:
EntretenimentoRapHip-Hop

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest