'Madame X': Madonna confirma feat. com Anitta
Entretenimento

'Madame X': Madonna confirma feat. com Anitta

Anitta tá é chique, né, bem? Depois de uma infinidade de feats. com nomes que vão de J Balvin a Wesley Safadão, a cantora brasileira gravou ao lado de Madonna. A rainha do pop divulgou a tracklist de "Madame X", seu novo álbum, e confirmou as suspeitas de que teria gravado com Anitta desde que as duas postaram fotos juntas. A dupla fez uma versão do funk luso-brasileiro"Faz Gostoso", 11ª música do álbum (ouça a versão original abaixo).

"Faz Gostoso" é uma faixa gravada pela cantora também luso-brasileira Blaya que, assim como Anitta, é atração do Rock in Rio 2019. Enquanto a carioca se apresenta no dia 5 de outubro, abrindo os trabalhos do Palco Mundo, Blaya, nascida em Fortaleza, mas criada em Portugal, divide os holofotes do Sunset com Lellê em 27 de setembro.

A tracklist do "Madame X" foi divulgada pelo iTunes dos Estados Unidos, e o lançamento do primeiro single, "Medellín, com Maluma, acontece na quarta-feira, 17 de abril. O cantor também participa da faixa "Bitch, I'm Loca". Madonna gravou ainda com o rapper Quavo, do grupo Migos, e Swae Lee, do duo de rap Rae Sremmurd. Quavo, aliás, gravou "Future", sobra de estúdio do álbum "Rebel Hard", composta por Thomas Wesley Pentz, o Diplo.

Anitta e Madonna haviam deixado fãs alvoroçados ao postarem foto juntas / Foto: Reprodução
Anitta e Madonna haviam deixado fãs alvoroçados ao postarem foto juntas / Foto: Reprodução

A produção ficou a cargo de Mirwais Ahmadzai, que trabalhou com Madonna em "Music", de 2000, e "American Life", de 2003. Entre os outros produtores convidados para o álbum, também está Starrah (creditada como Brittany Talia Hazzard).

O álbum completo sai no dia 14 de junho.

Tags relacionadas:
EntretenimentoMadonnaAnitta

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest