Mãe faz versão natalina do clipe de 'Intergalatic', dos Beastie Boys, com os filhos e resultado é uma fofura
Entretenimento

Mãe faz versão natalina do clipe de 'Intergalatic', dos Beastie Boys, com os filhos e resultado é uma fofura

A tradição de enviar cartões de Natal pelos Correios vem sendo esquecida a cada ano. Mas algumas pessoas que não querem deixar de desejar boas festas aos amigos e parentes andam usando a criatividade. Que o diga uma família do Canadá, que fez um vídeo em tributo aos Beastie Boys para entrar no espírito natalino.

O vídeo de um minuto mostra Angela Young e seus pequenos filhos Lilah (6) e Levi (4) recriando o videoclipe de "Intergalactic", de 1998. As cenas, os movimentos, as roupas - tudo é tão bem feito que é praticamente idêntico ao original! Só faltou mesmo o robô gigante, mas a performance é tão fofa que ninguém vai sentir falta.

O vídeo foi feito para complementar um cartão postal enviado a algumas pessoas e mais tarde foi publicado de forma aberta no Instagram de Angela. A legenda da foto do Instagram diz: “Finalmente entrando no espírito do feriado esta semana e espero que você também! Para o tema do cartão deste ano, nos inspiramos no trio #thebeastieboys e um dos meus videoclipes favoritos de todos os tempos, "Intergalactic". Conseguir isso em tamanho infantil foi muito mais difícil do que você imagina". O vídeo, filmado em Toronto, em locais como o metrô, foi postado no YouTube na terça (17).

“Eu trabalho como editora da Unreasonable Studios, então achei que seria divertido adicionar um vídeo como um conteúdo bônus este ano nos cartões que nós costumamos fazer”, conta Angela, que disse que foi uma amiga que insistiu para que ela publicasse no YouTube. Resultado: 160 mil visualizações em três dias.

Angela teve um cuidado especial para recriar o figurino usado pelos Beastie Boys no videoclipe. Foto: reprodução
Angela teve um cuidado especial para recriar o figurino usado pelos Beastie Boys no videoclipe. Foto: reprodução

A escolha de "Intergalatic" foi porque era o clipe favorito dela quando criança. "Aquele estilo de filmagem de guerrilha, com eles totalmente desinibidos fazendo algo diferente nas ruas com as pessoas assistindo me inspirou a querer fazer meus próprios vídeos também. Eu pensei que seria divertido recriá-lo com meus filhos", conta.

Angela teve um cuidado incrível para recriar as roupas - chegou a importar os uniformes infantis da Inglaterra. O resultado é incrível. "As manifestações têm sido incríveis. O fato de tantas pessoas dedicarem um tempo para nos dizer o que esse pequeno vídeo significa para elas é muito gratificante. Nós não imaginamos, quando estávamos criando o vídeo, que ele poderia fazer as pessoas sorrirem, especialmente nesta época do ano!”, diz, satisfeita, sobre o vídeo que demorou apenas uma hora para filmar, outras duas horas para editar e que viralizou de forma tão positiva.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest