Mais de 18 mil pessoas pedem que Cardi B não participe de rodeio pelo bem dos animais
Inspiração

Mais de 18 mil pessoas pedem que Cardi B não participe de rodeio pelo bem dos animais

Um documento online já conta com mais de 17 mil assinaturas pedindo a Cardi B que não se apresente em um rodeio no Texas. O Houston Livestock Show and Rodeo está marcado para acontecer na sexta-feira, dia 1º de março. Os signatários do documento querem convencer a rapper a recusar a apresentação em apoio às causas animais.

A petição foi registrada no site Care2 e argumenta que os bichos que participam do festival são maltratados. O texto pede que Cardi B "se posicione como alguém que ama os animais e se levante contra o abuso sofrido pelos animais no rodeio". De acordo com os signatários, a artista vencedora do Grammy de melhor álbum de rap é uma apaixonada por animais, já que tem nada menos do que 11 cachorros.

Em um comunicado enviado à "Billboard", a organização do rodeio afirma que "o Houston Livestock Show and Rodeo acredita fortemente na importância do bem-estar animal" e que eles "se orgulham do cuidado e da atenção que os animais recebem durante o evento". A nota complementa que a produção do evento ficará feliz em mostrar a Cardi B como os bichos são bem tratados.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest