Maisa Silva ama folk rock e o r&b de Frank Ocean
Especial

Maisa Silva ama folk rock e o r&b de Frank Ocean

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Maisa Silva cresceu e exibe um gosto musical de respeito. Aos 16 anos, a atriz e apresentadora adolescente estrela o longa "Tudo Por Um Pop Star", que estreia em 11 de outubro, baseado no best-seller de Thalita Rebouças. Como o título indica, o filme fala sobre jovens e sua idolatria por um grupo pop.

LEIA MAIS: Top 6 de Thalita Rebouças tem de Michael Jackson a Daniel Lopes

Assim como sua personagem, a otimista Gabi, que morre de amores pela banda (fictícia) Slava Body Disco Disco Boys, Maisa não tira os fones dos ouvidos. A atriz conversou com o Reverb sobre as músicas que não saem de sua playlist — curiosamente, as escolhidas foram lançadas no começo da carreira de seus artistas favoritos. 

'Forrest Gump', Frank Ocean

A faixa do já clássico "Channel Orange", disco de estreia do cantor de R&B americano, faz referência ao filme estrelado por Tom Hanks e lançado em 1994. A letra fala sobre um crush gay adolescente pelo personagem, cheia de ironia e sarcasmo.

'Home', Edward Sharpe and the Magnetic Zeros

Os assobios do hit da banda americana de folk rock também conquistaram Maisa. "Home" é faixa do primeiro disco da banda, "Up From Below", de 2009. De lá para cá, a música já apareceu em diversos comerciais de TV e nas séries "Glee", "Community", "Gossip Girl" e "Modern Family".

'Stolen Dance', Milky Chance

O folk, pelo visto, conquista o coração da atriz e apresentadora. E as estreias também. Maisa apontou a música "Stolen Dance", primeiro single da banda de indie-folk-eletrônico alemã como uma de suas preferidas no momento. 

'Sweater Weather', The Neighbourhood

A faixa do grupo de pop alternativo bomba nos fones de Maisa — e foi justamente o principal single do disco de estreia da banda americana. "Sweater Weather" fez tanto em 2012 que ficou em primeiro lugar na parada de músicas alternativas da "Billboard".

'Velha Infância', Tribalistas

O maior sucesso dos Tribalistas — que voltaram depois de um longo hiato e estão rodando o Brasil numa bem-sucedida turnê — foi lançado no mesmo ano em que Maisa nasceu.

Colaborou Guilherme Assumpção

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest