Maisa Silva ama folk rock e o r&b de Frank Ocean
Especial

Maisa Silva ama folk rock e o r&b de Frank Ocean

0

Publicidade

Maisa Silva cresceu e exibe um gosto musical de respeito. Aos 16 anos, a atriz e apresentadora adolescente estrela o longa "Tudo Por Um Pop Star", que estreia em 11 de outubro, baseado no best-seller de Thalita Rebouças. Como o título indica, o filme fala sobre jovens e sua idolatria por um grupo pop.

LEIA MAIS: Top 6 de Thalita Rebouças tem de Michael Jackson a Daniel Lopes

Assim como sua personagem, a otimista Gabi, que morre de amores pela banda (fictícia) Slava Body Disco Disco Boys, Maisa não tira os fones dos ouvidos. A atriz conversou com o Reverb sobre as músicas que não saem de sua playlist — curiosamente, as escolhidas foram lançadas no começo da carreira de seus artistas favoritos. 

'Forrest Gump', Frank Ocean

A faixa do já clássico "Channel Orange", disco de estreia do cantor de R&B americano, faz referência ao filme estrelado por Tom Hanks e lançado em 1994. A letra fala sobre um crush gay adolescente pelo personagem, cheia de ironia e sarcasmo.

'Home', Edward Sharpe and the Magnetic Zeros

Os assobios do hit da banda americana de folk rock também conquistaram Maisa. "Home" é faixa do primeiro disco da banda, "Up From Below", de 2009. De lá para cá, a música já apareceu em diversos comerciais de TV e nas séries "Glee", "Community", "Gossip Girl" e "Modern Family".

'Stolen Dance', Milky Chance

O folk, pelo visto, conquista o coração da atriz e apresentadora. E as estreias também. Maisa apontou a música "Stolen Dance", primeiro single da banda de indie-folk-eletrônico alemã como uma de suas preferidas no momento. 

'Sweater Weather', The Neighbourhood

A faixa do grupo de pop alternativo bomba nos fones de Maisa — e foi justamente o principal single do disco de estreia da banda americana. "Sweater Weather" fez tanto em 2012 que ficou em primeiro lugar na parada de músicas alternativas da "Billboard".

'Velha Infância', Tribalistas

O maior sucesso dos Tribalistas — que voltaram depois de um longo hiato e estão rodando o Brasil numa bem-sucedida turnê — foi lançado no mesmo ano em que Maisa nasceu.

Colaborou Guilherme Assumpção

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais