'Map Of The Soul: 7': reação dos fãs de BTS ao anúncio do novo álbum diverte redes sociais
Entretenimento

'Map Of The Soul: 7': reação dos fãs de BTS ao anúncio do novo álbum diverte redes sociais

Parece que há mais um motivo além do Carnaval para tornar fevereiro de 2020 um mês superaguardado, especialmente para os fãs de BTS. Os membros do Army receberam na última terça-feira (7) a notícia do comeback do boy group de k-pop, que anunciou o lançamento do próximo álbum, intitulado "Map Of The Soul: 7". Sequência da era iniciada pelo anterior "Map Of The Soul: Persona", o novo projeto sai em 21 de fevereiro e, mesmo sem muitas informações, a notícia dominou o Twitter com suposições, teorias, hashtags e (muitos) memes.

Junto ao anúncio do álbum, também foram liberados o cronograma com as fases do lançamento e um pôster que confirma a turnê seguinte, prevista para antes do cumprimento do serviço militar obrigatório dos sete integrantes do grupo, a ser realizado ainda este ano. A parte boa é que já no dia 17 de janeiro será possível ouvir o primeiro single do "Map Of The Soul: 7", durante a "Fase 3" da programação oficial divulgada.

Calendário oficial para o lançamento de "Map Of The Soul:7", o quarto álbum do BTS / Foto: Reprodução
Calendário oficial para o lançamento de "Map Of The Soul:7", o quarto álbum do BTS / Foto: Reprodução

A agitação dos fãs de BTS foi responsável por subir cerca de cinco hashtags nos tópicos mundiais mais comentados do mundo no Twitter e movimentou a rede social com teorias e memes durante o resto do dia. As reações variavam entre muita felicidade, o quanto será necessário juntar para ir ao próximo show do grupo e piadas sobre mudanças da fase anterior para as da atual.

Veja algumas das reações mais engraçadas em tuítes de membros do Army:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest