Marie Fredriksson: família e Per Gessle pedem a fãs que troquem flores por doações para o combate ao câncer
Inspiração

Marie Fredriksson: família e Per Gessle pedem a fãs que troquem flores por doações para o combate ao câncer

"Em vez de flores, a família pede para pensar na Cancerfonden (Sociedade Sueca do Câncer)", foi o apelo publicado na página de Roxette no Facebook. Para os fãs internacionais, Per Gessle, parceiro dela no duo pop, também pediu que fossem encaminhadas doações para organizações de seus países.

A família de Marie Fredriksson, morta no dia 9 de dezembro, aos 61 anos, depois de 17 anos de luta contra o câncer, organizou um funeral íntimo, apenas com a presença dos entes mais próximos. A cantora deixa o marido Mikael Bolyos e seus dois filhos Josefin e Oscar .

Instagram URL not provided

Apesar dos apelos, muitas flores foram depositadas no estúdio de Bagpippe (anteriormente conhecido como EMI Studios), em Estocolmo, onde Marie gravou os maiores hits do Roxette. O local também sediou gravações importantes de astros como One Direction, Lady Gaga e Britney Spears. Velas e um livro de condolências também foram colocadas em uma parte da construção, com alto-falantes tocando canções do Roxette.

"O tempo passa tão rápido. Não faz tanto tempo assim, passávamos dias e noites no meu pequeno apartamento dividindo sonhos impossíveis. E que sonho nos acabamos conseguindo dividir! Me sinto honrado por ter encontrado seu talento e generosidade. Todo meu amor vai para você e para a sua família. Nada será como antes", escreveu Per Gessle, em suas contas nas redes sociais.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest