Maroon 5 no SuperBowl? Fizemos o setlist ideal para o show
Entretenimento

Maroon 5 no SuperBowl? Fizemos o setlist ideal para o show

A notícia (não oficial) de que o Maroon 5 deve ser a atração musical do próximo SuperBowl deixou os fãs da banda liderada por Adam Levine empolgados. Para tentar dar uma amenizada na ansiedade, decidimos montar aquele que, segundo a equipe do Reverb, seria o setlist perfeito para a apresentação que costuma ter entre 12 e 15 minutos.

'Harder To Breathe'

Nada como "começar do começo". "Harder To Breathe" é um clássico do Maroon 5 menos pop, aquele do "Songs About Jane" (primeiro álbum do grupo), com sons de guitarra pesada e uma levada bastante marcante. Quem acompanha a banda desde o começo vai gostar.

'This Love'

Outra faixa do primeiro álbum da banda e, provavelmente, uma das músicas mais conhecidas do M5. Lançada em 2002, alavancou o grupo de Adam Levine para o mainstream. Já que o tempo é curto, quem sabe um medley com "Harder To Breathe"?

'Makes Me Wonder'

"Makes Me Wonder" é um instantâneo estímulo para movimentar o corpo e dançar. Também é um hino para aqueles que já tiveram o coração partido. Foi o primeiro hit do Maroon 5 a alcançar o topo da Billboard e merece seu espaço.

'Moves Like Jagger'

O show do intervalo do SuperBowl é um bom momento para acrescentar uma surpresa. No caso do Maroon 5, "Moves Like Jagger" daria espaço para uma pontinha brilhante de Christina Aguilera, que faz participação na música. Um grande momento.

'Girls Like You'

Como o tempo é curto, precisamos misturar músicas antigas com outras mais recentes. "Girls Like You" entra na cota dos sucessos atuais. E a parceria com Cardi B. poderia render outra aparição surpresa, por que não?

'What Lovers Do'

Você quer participação especial? A gente abre a porta para mais uma possibilidade: se Adam e companhia colocarem "What Lovers Do" podemos ter um pouquinho de SZA no SuperBowl. Seria ótimo.

'Misery'

Do terceiro álbum do grupo ("Hands All Over"), "Misery" é a bandeira do M5 fincada definitivamente na lua do pop. Ok, a metáfora não foi boa, mas é bem por aí mesmo: com "Misery", o grupo - que começou com levadas pop, mas não tanto - abriu a porta para uma onda de singles bastante firmadas no gênero musical.

'Sugar'

Depois de invadir casamentos no clipe de "Sugar", a faixa se tornou um hit e poderia tranquilamente encerrar o show com a vibe lá em cima. É animada, é chiclete e não deixará pedra sobre pedra.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest