Maya Hawke, de 'Stranger Things', lança seus primeiros singles; ouça 'Stay Open' e 'To Love a Boy'
Entretenimento

Maya Hawke, de 'Stranger Things', lança seus primeiros singles; ouça 'Stay Open' e 'To Love a Boy'

Maya Hawke tem o DNA de Hollywood: a moça de 21 anos é filha dos atores Uma Thurman e Ethan Hawke, e está numa das séries de maior sucesso atualmente, "Stranger Things". Como se não bastasse o talento na atuação, sendo escalada para o mais recente filme de Quentin Tarantino (diretor caidinho por sua mãe), "Era uma vez em... Hollywood", ela também canta — e bem!

Na sexta-feira (16), a jovem lançou seus dois primeiros singles da carreira musical. São eles "Stay Open" e "To Love a Boy" (ouça abaixo). As letras das primeiras duas faixas são parte de uma colaboração de Maya com o compositor e produtor vencedor do Grammy Jesse Harris — colaborador de Lana Del Rey e Norah Jones, apreciador da vida carioca e da música brasileira. Para celebrar sua estreia como cantora, ela fará um pocket show no Brooklyn, em Nova York, nesta quarta-feira (21).

Maya Hawke em 'Stranger Things'/Divulgação
Maya Hawke em 'Stranger Things'/Divulgação

Nesta segunda-feira (19), por acaso, ela lançou o clipe oficial de "To Love A Boy". No vídeo, Maya interpreta uma sereia. Será que ela está tentando cavar uma vaga como a nova Ariel no remake de "A Pequena Sereia"? Risos. Ao site "Pitchfork", a jovem disse que a inspiração para escrever "To Love A Boy" surgiu após assistir ao filme "Me Chame Pelo Seu Nome".

"Assisti ao filme umas duas vezes e sai do cinema pensando nas imagens de água e no sentimento romântico daquele longa. Senti inveja e desejo de ser amada como os personagens do filme. E assim nasceu 'To Love a Boy'", declarou ela.

O pai de Maya, Ethan, avaliou as músicas como "lindíssimas" e usou as redes sociais para elogiar a filha prodígio. "O álbum virá na sequência", adiantou ele. No entanto, ainda não se sabe exatamente quando será lançado. Estamos na torcida para que não demore muito.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest