MC Mirella faz vaquinha para ajudar senhor agredido por roubar duas linguiças e um queijo
Inspiração

MC Mirella faz vaquinha para ajudar senhor agredido por roubar duas linguiças e um queijo

A funkeira MC Mirella mobilizou seus seguidores nas redes sociais para ajudar um homem chamado Vanderlei, morador de Matinhos, no Paraná. Um vídeo em que ele aparece viralizou na internet durante esta semana. Nas imagens, ele é agredido pela dona de um supermercado, que o flagrou roubando duas linguiças e um queijo da loja.

"Hoje o senhor roubou de novo", diz a senhora que aparece no vídeo, antes de desferir um tapa no rosto de Vanderlei, que não reage e apenas diz "tá bom". Em respeito à vítima, o Reverb decidiu não publicar as imagens.

Consternada com as imagens, Mirella usou suas plataformas online para ajudar o homem, que vive em situação precária. Ela saiu de São Paulo, onde mora, e foi até o Paraná para encontrar o senhor de 57 anos.

"Que humilhação foi essa que ele passou por estar passando fome. Estou fazendo o que está dentro do meu alcance e quero contar com todos vocês", escreveu em sua conta no Instagram.

Instagram URL not provided

Uma campanha de arrecadação online foi criada com o objetivo de recolher R$ 30 mil. No fechamento desta nota, o total arrecadado já estava em quase R$ 27 mil.

"Juntos somos mais fortes e gostaríamos que você que pode ajudar e se sensibilizou com a história do Vanderlei nos ajude a fazer com que ele não passe nunca mais por essa situação. #todosporvanderlei", diz a descrição.

Em um vídeo publicado no Instagram de Mirella, pode-se perceber as condições em que Vanderlei vive. O quarto pequeno tem um fogão em mal estado e uma geladeira, praticamente vazia, não fosse alguns poucos alimentos doados.

"Eu errei, mas ele errou também de ter batido no meu rosto", diz o senhor em um outro vídeo, compartilhado por Kevinho.

Instagram URL not provided

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest