'Me Chame Pelo Seu Nome' ganhará sessões com orquestra em São Paulo e Curitiba
Entretenimento

'Me Chame Pelo Seu Nome' ganhará sessões com orquestra em São Paulo e Curitiba

Publicidade

Pegando carona na onda de exibições especiais como as do filme “Corra!” (2017), nos Estados Unidos, agora é a vez de “Me Chame Pelo Seu Nome” (2017) ganhar sessões acompanhadas de orquestra, só que no Brasil. A adaptação do livro de André Aciman para o cinema terá a elogiada trilha sonora apresentada ao vivo, junto ao filme (com legendas em português), nas cidades de São Paulo e Curitiba, em março de 2019.

RAINHAS: Lady Gaga, Beyoncé, Whitney Houston: as cantoras que interpretaram estrelas da música no cinema

LEIA TAMBÉM: 11 séries e filmes para descobrir músicas novas

Após se apresentar em vários países, o “Call Me By Your Name in Concert” trará canções queridas pelo público, como “Mystery of Love”, de Sufjan Stevens, composta especialmente para o longa. Vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2018, o enredo do filme gira em torno do romance de Elio (Timothée Chalamet) e Oliver (Armie Hammer) durante o verão italiano, quando os dois se conhecem e se apaixonam.

O espetáculo será realizado no dia 14 de março, em Curitiba, e em 17 de março no Grande Auditório Celso Furtado, em São Paulo. Os ingressos de São Paulo variam de R$35 (meia-entrada) a R$280 e estão à venda no site da Eventbrite. As informações sobre a exibição de Curitiba ainda serão divulgadas.

Publicidade

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest