Megadeth retoma shows após batalha de Dave Mustaine contra o câncer
Entretenimento

Megadeth retoma shows após batalha de Dave Mustaine contra o câncer

A turnê 2020 do Megadeth começou nessa segunda-feira com uma apresentação em Helsinque, na Finlândia. O show foi o primeiro desde que o vocalista e guitarrista Dave Mustaine concluiu o tratamento de um câncer na garganta no ano passado. A turnê que eles fariam no Brasil em 2019 - e todas as outras datas - foram canceladas por causa da doença do vocalista.

VEJA AINDA:

SAIBA MAIS:

Se o público estava ansioso, a banda pareceu estar ainda mais, pois caprichou no repertório de 12 músicas, que teve muitos clássicos como "Hangar 18", "Wake Up Dead", "Symphony Of Destruction" e "Peace Sells".

A turnê 2020 do Megadeth começou nesta segunda-feira (20/1) com uma apresentação em Helsinque, na Finlândia. O show foi o primeiro desde que o vocalista e guitarrista Dave Mustaine concluiu o tratamento de um câncer na garganta no ano passado. A turnê que eles fariam no Brasil em 2019 e todas as outras datas foram canceladas por causa da doença do vocalista.

Se o público estava ansioso, a banda pareceu estar ainda mais, pois caprichou no repertório de 12 músicas, que teve clássicos como "Hangar 18", "Wake Up Dead", "Symphony Of Destruction" e "Peace Sells".

Nesta turnê, o headliner é o Five Finger Death Punch, enquanto o Megadeth abre ao lado do Bad Wolves. A banda de metal de Las Vegas apresentou um set de 19 músicas, entre elas "Lift Me Up", "Trouble" e "Wash It All Away".

Após o show, o baixista do Megadeth, David Ellefson, publicou uma mensagem nas mídias sociais com uma imagem do set. “Esta é uma foto do show de abertura da turnê de hoje à noite em Helsinque - estamos imensamente gratos pelo retorno da saúde de Dave e pelo privilégio de nos apresentarmos para vocês novamente", escreveu o músico. “A vida é um presente e nossa saúde é preciosa. Obrigado por todas as orações e apoio a Dave e ao Megadeth nos últimos meses ... que certamente funcionaram! “Somos abençoados por celebrar esta nova década em uma turnê esgotada pela Europa!", completou Ellefson.

Nesta turnê, o headliner é o Five Finger Death Punch, enquanto o Megadeth abre ao lado do Bad Wolves. A banda de metal de Las Vegas apresentou um set de 19 músicas, entre elas "Lift Me Up", "Trouble" e "Wash It All Away".

Após o show, o baixista do Megadeth, David Ellefson, publicou uma mensagem nas mídias sociais com uma imagem do set. “Esta é uma foto do show de abertura da turnê de hoje à noite em Helsinque — estamos imensamente gratos pelo retorno da saúde de Dave e pelo privilégio de nos apresentarmos para vocês novamente", escreveu o músico. “A vida é um presente e nossa saúde é preciosa. Obrigado por todas as orações e apoio a Dave e ao Megadeth nos últimos meses ... que certamente funcionaram! “Somos abençoados por celebrar esta nova década em uma turnê esgotada pela Europa!", completou Ellefson.

A próxima parada acontece nesta quarta (22/1) em Estocolmo, Suécia. Até final de fevereiro, a turnê passa pela Dinamarca, Alemanha, Inglaterra, Itália e outros países da Europa.

A próxima parada acontece nesta quarta (22/1) em Estocolmo, Suécia. Até final de fevereiro, a turnê passa por Dinamarca, Alemanha, Inglaterra, Itália e outros países da Europa.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest