Melim dá detalhes de show no Palco Sunset e prepara playlist de 'Boas Vibrações'
Rock in Rio 2019

Melim dá detalhes de show no Palco Sunset e prepara playlist de 'Boas Vibrações'

Assim como grandes hits dos nossos pagode e sertanejo universário, sucessos do pop brasileiro são capazes de pegar de jeito aqueles corações que apenas precisam de um refrão potente para bater mais rápido. Grande exemplo disso são faixas como "Meu Abrigo" e "Ouvi Dizer", do trio de irmãos Melim. Atração do Palco Sunset do Rock in Rio 2019, no dia 6 de outubro, o grupo niteroiense (e fenômeno nacional) dividiu com o Reverb como foi o processo de composição da canção "Gelo", contou detalhes sobre os preparativos para a apresentação especial na Cidade do Rock e montou uma playlist cheia de músicas repletas de sentimentos bons.

Ao lado da cantora portuguesa Carolina Deslandes, 28, — conhecida por ser a voz de "A Vida Toda" — Rodrigo, 26, Diogo, 26, e Gabriela, 25, planejam um show forte e feito sob medida para o Rock in Rio. "Como o nosso som é um pop, mas é um pop ‘good vibes’, um pouco mais leve, no show a gente tenta se conter um pouco", explica Rodrigo, em entrevista. "Mas já que a gente tem essa liberdade artística no Rock in Rio, de botar o som mais pesado, a gente vai pesar mais a bateria, pesar mais a guitarra e tentar fazer um show mais vibrante do que já é".

Da esquerda para a direita, Rodrigo, Diogo e Gabi montaram a playlist "Boas Vibrações" apenas com faixas que transmitem sentimentos bons para cada um / Foto: Reprodução YouTube
Da esquerda para a direita, Rodrigo, Diogo e Gabi montaram a playlist "Boas Vibrações" apenas com faixas que transmitem sentimentos bons para cada um / Foto: Reprodução YouTube

Sobre Carolina, o trio é só elogios. "A gente sentiu uma sinergia muito boa com ela; é muito querida", diz Gabi. "Eu sinto que foi bem natural, a gente se encaixou". Com repertório misto entre composições autorais de Melim e da cantora lusitana, o encontro promete mostrar uma sintonia especial entre o grupo e a voz de "Avião De Papel". "Acho que essa identificação (com Carolina) vem também do propósito, sabe? Ela não faz música só por fazer música. Ela faz música porque tem algo a dizer e quer influenciar a vida das pessoas", diz Rodrigo. "Foi com isso que a gente se identificou".

Ela (Carolina) faz música porque tem algo a dizer e quer influenciar a vida das pessoas. Foi com isso que a gente se identificou.

Fãs do festival, esta será a primeira edição dos irmãos niteroienses como atração. "Eu tenho memórias do Rock in Rio desde antes de eu pisar lá naquela grama", conta Diogo, admirador do evento desde a infância. "Eu lembro que a gente estava em casa querendo ir ao festival (em 2001) com meu irmão mais velho e ele falou assim 'cara, então, não pode criança'. E aí, desde aquele dia, eu botei uma meta assim: 'eu quero muito ir ao Rock in Rio'". Em 2017, Gabi conseguiu ingressos para a família toda, mas não imaginava os acontecimentos futuros. "É louco pensar que na edição seguinte a gente está tocando".

Sempre em busca de passar mensagens e sensações positivas por meio da música, os três integrantes da Melim selecionaram canções de artistas como Vitor Kley, Iza, Natiruts, Gabriel Elias, Rael e Ed Sheeran para representar sentimentos relacionados a amor, amizade, viagem, natureza, família, fé, férias, festa e alegria. Juntas, as faixas escolhidas formam a playlist "Boas Vibrações", disponível no Spotify e no Deezer.

Assista ao vídeo da entrevista:

Ouça a playlist 'Boas Vibrações' no Spotify:

E também no Deezer.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest