Membros originais do Iron Maiden fazem show em um pub inglês
Entretenimento

Membros originais do Iron Maiden fazem show em um pub inglês

0

Publicidade

Um encontro para lá de raro aconteceu no pub inglês Cart & Horses no dia 20 de janeiro: ex-membros do Iron Maiden se juntaram no bar onde aconteceu a primeira apresentação do grupo, em 1976, para uma performance especial. Os integrantes que compareceram foram o guitarrista Terry Wapram (da formação de 1977—1978), o vocalista Paul Mario Day (1975—1976), o baterista Doug Sampson (1977—1979) e os guitarristas Terry Rance (1975—1976) e Dave Sullivan (1975—1976).

LEIA MAIS: Ozzy Osbourne dá discos de platina para ex-baterista em estado terminal

VEJA TAMBÉM: Já pensou em fazer uma pós-graduação em rock? Agora é possível

Não reconheceu nenhum dos nomes? Pois é, apenas um dos ex-integrantes durou tempo o bastante no grupo. O que teve maior "vida útil" foi Doug Sampson. Ele toca no primeiro EP do Iron Maiden, de 1979, o "The Soundhouse Tapes". Os outros membros foram "convidados" a sair da banda ou ingressaram em outros projetos antes do primeiro lançamento.

Na apresentação, eles tocaram alguns sons clássicos do grupo, como "Wrathchild", "Prowler" e "Iron Maiden" (assista abaixo vídeos do show).

Outro fato interessante que fez barulho foi o encontro entre Paul, Dave, Terry e Steve Harris, único membro da oficial que continua a tocar com o Iron Maiden. A reunião foi registrada em foto (veja aqui). Segundo o "Consequence of Sound", a primeira vez que eles saíram juntos desde 1976.

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais