Membros originais do Iron Maiden fazem show em um pub inglês
Entretenimento

Membros originais do Iron Maiden fazem show em um pub inglês

Um encontro para lá de raro aconteceu no pub inglês Cart & Horses no dia 20 de janeiro: ex-membros do Iron Maiden se juntaram no bar onde aconteceu a primeira apresentação do grupo, em 1976, para uma performance especial. Os integrantes que compareceram foram o guitarrista Terry Wapram (da formação de 1977—1978), o vocalista Paul Mario Day (1975—1976), o baterista Doug Sampson (1977—1979) e os guitarristas Terry Rance (1975—1976) e Dave Sullivan (1975—1976).

Não reconheceu nenhum dos nomes? Pois é, apenas um dos ex-integrantes durou tempo o bastante no grupo. O que teve maior "vida útil" foi Doug Sampson. Ele toca no primeiro EP do Iron Maiden, de 1979, o "The Soundhouse Tapes". Os outros membros foram "convidados" a sair da banda ou ingressaram em outros projetos antes do primeiro lançamento.

Na apresentação, eles tocaram alguns sons clássicos do grupo, como "Wrathchild", "Prowler" e "Iron Maiden" (assista abaixo vídeos do show).

Outro fato interessante que fez barulho foi o encontro entre Paul, Dave, Terry e Steve Harris, único membro da oficial que continua a tocar com o Iron Maiden. A reunião foi registrada em foto (veja aqui). Segundo o "Consequence of Sound", a primeira vez que eles saíram juntos desde 1976.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest