Menina baterista toca ao vivo em tributo a Bowie e arranca elogios do Queens of The Stone Age
Inspiração

Menina baterista toca ao vivo em tributo a Bowie e arranca elogios do Queens of The Stone Age

A menina Nandi Bushell, de 9 anos, que vive em Ipswich, na Inglaterra, mas tem ascendência zulu, da África do Sul, já virou uma sensação. A cada vídeo que publica nas redes sociais tocando bateria, ganha centenas de seguidores e fãs.

Fãs que estão aumentando no meio musical. Ela já foi convidada por Lenny Kravitz para tocar em um show na O2 Arena, em Londres, ano passado. Na segunda-feira (27/1), brilhou no tradicional palco londrino de Sheperds Bush participando do show da Bowie Tour, comandado pelo pianista Mike Garson e outros músicos que fazia parte da banda de David Bowie. E acaba de receber um baita elogio do Queens of the Stone Age. Os músicos compartilharam o vídeo da menina tocando "No One Knows", escrevendo "Incredible!!!"na conta do Instagram.

Além do talento indiscutível e precoce — ela começou na bateria aos 5 anos e atualmente está aprendendo a tocar guitarra e a cantar — Nandi ainda parece se divertir muito tocando. Ela faz caras e bocas, grita, canta e dá show no instrumento.

A cover frenética de Nandi da música lançada como single em 2002 e uma das faixas do terceiro álbum do Queens Of The Stone Age, "Songs For The Deaf" foi publicada no fim de semana e já tem mais de 70 mil visualizações no YouTube.

A pequena instrumentista já participou de comerciais tocando "Bohemian Rhapsody", do Queen, e "Don't You (Forget About Me)", do Simple Minds.

Nandi postou sobre sua participação no show em tributo a Bowie, que teve também como convidado Corey Glover, cantor do Living Colour que ficou impressionadíssimo com ela também.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest