Menina de 10 anos impressiona cantando 'Shallow', de Lady Gaga, no 'America's Got Talent'
Entretenimento

Menina de 10 anos impressiona cantando 'Shallow', de Lady Gaga, no 'America's Got Talent'

Quando todos achavam que a onipresente "Shallow", de Lady Gaga, já havia passado de moda, uma menina de dez anos reacendeu a canção de forma espetacular. Com aparência de criança mas voz de mulher adulta, Roberta Battaglia surpreendeu os jurados do "America's Got Talent" com uma performance poderosa.

Filha de pais italianos, Roberta vive em Toronto, no Canadá. Nos bastidores do programa, acompanhada da mãe, ela disse ao anfitrião Terry Crews que canta desde os três anos acompanhando o pai, que é cantor. Ao pisar no palco, a menina começou a chorar, nervosa, o que certamente não passou muita confiança aos quatro jurados. Mas depois de beber um pouco de água oferecida por Terry, ela se acalmou e mostrou que tem capacidade para ir longe no programa.

"Você não estava cantando, estava? Não havia alguém atrás de você?", brincou Simon Cowell, depois de sua performance. Quem ficou mais entusiasmada foi Sofia Vergara, que deu seu primeiro Golden Buzzer desde que ingressou no programa nesta temporada. "Foi incrível, foi de tirar o fôlego. Você tem 10 anos. É impossível cantar assim aos 10 anos", disse a atriz. Com o recurso, Roberta passou diretamente para os shows ao vivo em Hollywood.

Fluente em inglês e italiano, a menina toca piano e já havia impressionado cantando a mesma música tema do filme "Nasce Uma Estrela" em março do ano passado, quando participou do programa canadense "Breakfast Television". Ela cantou "Shallow" e os apresentadores ficaram impressionados, com um deles dizendo, inclusive, que era a melhor versão que tinha ouvido até então. O vídeo tem mais de 700 mil visualizações.

Roberta costuma participar de campanhas beneficentes — ela já fez e vendeu pulseiras para arrecadar dinheiro para a instituição SickKids - e incentiva crianças a seguirem seus sonhos. “Qualquer que seja o sonho que tenham, podem alcançá-lo; nunca pare de sonhar, nunca pare de acreditar em si mesmo”, diz Roberta, que, por sua vez, tem o sonho de cantar com a Pink. "Adoro as músicas dela e as notas que ela consegue alcançar. Oh, meu Deus, ela é tão humilde", elogia a menina.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest