Menino brasileiro de dois anos viraliza após mostrar habilidade na bateria
Inspiração

Menino brasileiro de dois anos viraliza após mostrar habilidade na bateria

Um menininho de apenas dois anos acaba de se tornar uma estrela da internet. Theo de Souza, uma criança brasileira que vive em Londres com sua família, foi gravado pelo pai tocando bateria. O vídeo impressiona, pois o menino realmente tem muita habilidade com as baquetas, e não demorou muito para viralizar online.

No registro, Theo aparece em sua minibateria acompanhando seu pai, Fernando, que toca o piano. Fernando é professor de música, e seu filho aprendeu a dominar o instrumento assistindo ao pai tocar bateria.

"Antes mesmo de ele começar a andar, eu sempre apresentei instrumentos para ele", disse Fernando ao "Daily Mail". "A música é grande parte das nossas vidas. Eu dou aula de músicas para crianças, ensaio durante a semana, e Theo está sempre comigo. Eu toco piano em cultos de igreja também, então estou, literalmente, sempre tocando. E acho que ele repete tudo o que vê."

Notando que o filho levava jeito para a coisa, ele comprou uma minibateria para ele em um grupo de vendas no Facebook. "A primeira música que ele aprendeu a tocar foi 'We Will Rock You', do Queen. Escolhi essa canção porque ela repete mil vezes a mesma batida", falou o pai de Theo, que revelou o primeiro instrumento que chamou a atenção de seu filho, aos 7 meses de vida: a flauta.

"O momento que vi que ele realmente é um moleque diferenciado foi quando tocou 'Som do Céu' (uma canção gospel). Eu e minha mulher, Camila, ficamos chocados e maravilhados ao mesmo tempo", contou.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest