Michael Jackson já quis ser James Bond no filme '007'
Entretenimento

Michael Jackson já quis ser James Bond no filme '007'

Mundialmente conhecido como Rei do Pop, Michael Jackson já pensou em ser o agente James Bond na franquia "007". De acordo com o agente de Hollywood Michael Ovitz, o lendário cantor chegou a pedir aos chefões do estúdio responsável pelo longa para interpretar o personagem nos anos 1980.

Na biografia de Ovitz, intitulada “Who is Michael Ovitz”, ele diz que Michael lhe contou sobre o desejo de viver Bond nos cinemas. "Ele queria estrelar um filme de ação", disse o agente sobre a conversa que teve com o ídolo pop em sua casa em Los Angeles. Na ocasião, Ovitz e seu assistente, Ron Meyer, tentaram levar o pedido de Michael a sério, mas ficou difícil depois que o cantor deixou seu chapéu cair num prato de guacamole.

"Quando o chapéu dele caiu, Ron e eu caímos na risada. Michael ficou incomodado e precisei explicar para ele durante 15 minutos que não estávamos rindo dele", contou Ovitz. "Quando ficou satisfeito com a explicação, ele finalmente disse: 'Quero interpretar James Bond'. Tenho orgulho de não ter rido dele na hora em que disse isso".

O pedido, no entanto, não foi atendido pois Ovitz achava que Michael era "muito sensível" para viver o agente durão na telona — além de não ser britânico, pré-requisito para assumir o papel. Frustrado ou não, o Rei do Pop conseguiu atuar em duas outras produções de Hollywood: "O Mágico Inesquecível", de 1978, e "Captain EO", de 1986.

As informações são da "NME".

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest