Músicas de ‘Chiquititas’ chegam ao streaming; por onde andam os atores da primeira versão?
Entretenimento

Músicas de ‘Chiquititas’ chegam ao streaming; por onde andam os atores da primeira versão?

0Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do Pinterest

Publicidade

Mexe, mexe e remexe, que a discografia completa de “Chiquititas” está disponível nas plataformas de streaming. Os fãs da novela infantil do SBT podem se preparar para um fim de semana nostálgico acompanhados das músicas do programa no Spotify, Deezer e Apple Music. E não estamos falando só daqueles que assistiram à versão mais recente. Os que acompanharam a saga de Mili e companhia no fim dos anos 1990 também já podem ouvir os clássicos que marcaram uma época. 

NETFLIX: 22 documentários sobre música para assistir online

ELES OUVEM: Giovana Grigio, ex-'Malhação' e 'Chiquititas', é fã de Nat King Cole e The Smiths

Da primeira geração do Orfanato Raio de Luz, a discografia traz “clássicos” como o primeiro álbum, "Chiquititas: Volume 1", lançado em 1997, com músicas como "Remexe", "Berlinda" e "Tudo Tudo". As versões do elenco mais recente da novela, estrelada por Giovanna Grigio, também estão lá com “Chiquititas, Vol. 2”. 

Para celebrar o momento, aqui vai um “por onde anda” com alguns dos principais atores da primeira versão brasileira de “Chiquititas”

Flávia Monteiro

O último trabalho da "tia Carolina" foi na TV Record, onde interpretou a personagem Sabrina, em "Apocalipse". A atriz costuma publicar mensagens motivacionais em sua conta no Instagram (além de fotos fofas da filha, Sophia). 

Instagram URL not provided

Gésio Amadeu

O Mestre Chico vai cozinhar e as Chiquititas vão ajudar! A fofura em pessoa, o último trabalho de Gésio Amadeu na televisão foi como Chico, na novela “Velho Chico” da TV Globo

Fernanda Souza

Das ex-Chiquititas, Fernanda Souza é a que menos saiu das nossas vistas. A atriz participou de “Malhação” ainda em 1999 e fez vários papéis na TV Globo. Atualmente, tem um programa de televisão no Multishow, “Vai, Fernandinha!", em que já recebeu até as amigas do tempo de "mexe, mexe". 

Aretha Oliveira

A atriz que interpretou Pata morou na Argentina por seis anos e, já de volta ao Brasil, agora tem um canal no YouTube, onde publicou um vídeo com Ana Olivia Seripieri, a Tati, e com o marido, o argentino Sebastian Goldberg

Renata Del Bianco

Renata Del Bianco, a Vivi, é veterinária e atua na área, mas ainda faz trabalhos como atriz e apresentadora. Casada com o designer Daniel Simonini, ela tem uma filha chamada Aurora, que nasceu em julho de 2018. 

Renata, o marido, Daniel, e a filha, Aurora / Foto: Reprodução
Renata, o marido, Daniel, e a filha, Aurora / Foto: Reprodução

Francis Helena

A Cris também segue na carreira artística. A atriz ainda mantinha um blog na internet, em que publicava seus textos. A última publicação é de outubro de 2018. 

Carla Diaz

Muito ouro! Fora de “Chiquititas”, Carlinha também ficou famosa pelo bordão da novela “O Clone”, em que interpretou Khadija. Em 2017, ela atuou na novela das 21h, “A Força do Querer”

Instagram URL not provided

Gisele Frade

Gisele Frade tem uma carreira sólida como DJ e toca na noite paulistana. A atriz, que interpretava Bia, também participou de quatro temporadas de Malhação. 

Instagram URL not provided

Elisa Veeck

A Fran da primeira versão brasileira é jornalista na TV Vanguarda, afiliada da TV Globo em São José dos Campos, no interior de São Paulo. 

Instagram URL not provided

Pierre Bittencourt

Intérprete do Mosca, o ator era um dos grandes nomes masculinos do elenco. Ele trabalha na área de dublagem e locução e fez participações no programa "A Praça É Nossa", do SBT. 

Instagram URL not provided

Jonatas Faro

Jonatas Faro, que fez o personagem Samuca, atuou como Vittorio em “Apocalipse”, da TV Record. O ator é pai de Guy Faro, de 8 anos, fruto do relacionamento com Danielle Winits

Instagram URL not provided

Paulo Nigro

Tendo interpretado o garoto Júlio, segue na carreira artística. Seu último trabalho foi na primeira fase de "Os Dez Mandamentos", em 2015, na Record.

Instagram URL not provided

Publicidade

Background

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest