'Nasce Uma Estrela': fã simula como seria o Instagram de Ally
Criatividade

'Nasce Uma Estrela': fã simula como seria o Instagram de Ally

Um fã do filme "Nasce Uma Estrela", que levou o Oscar de canção original neste ano, imaginou como seria o Instagram de Ally, personagem interpretada por Lady Gaga, e o resultado é impressionante. Tudo foi pensado nos mínimos detalhes para casar com a história da aspirante à cantora que consegue se tornar famosa.

Na primeira publicação de Ally, ela tem menos de 100 curtidas e aparece nos bastidores antes de um dos pequenos shows que realizava em boates. Na segunda foto, ela aparece ao lado de Shangela, a drag queen que faz ponta no longa metragem. Algumas postagens depois, ela tem mais de mil curtidas. E advinha por quê? Se pensou na cena em que Ally canta pela primeira vez ao lado de Jackson Maine (Bradley Cooper), você acertou.

Conforme ela começa a fazer sucesso, seu username na rede social muda — assim como o número de curtidas dispara. De @Ally.Campana, ela se transforma em @oficialALLY para, após a morte do marido, assumir a @ como Ally Maine.

Um usuário do Twitter ficou impressionado com o cuidado aos detalhes do storytelling virtual e comentou: "Esse feed é literalmente uma obra de arte! Obrigada por criar isso, é muito incrível e vou assistir em looping para o resto da minha vida". Já outro não negou que se debulhou em lágrimas. "Nossa, estou chorando. Em apenas 25 segundos eu consegui chorar. Você é tão criativo", escreveu.

Abaixo, dê o play e veja como seria o Instagram de Ally na vida real:

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest