'Nasce uma Estrela': os papéis de Lady Gaga como atriz
Entretenimento

'Nasce uma Estrela': os papéis de Lady Gaga como atriz

O nome de Lady Gaga está em alta desde que as primeiras críticas a "Nasce uma Estrela", remake de três versões anteriores que estreia no Brasil no dia 11 de outubro, começaram a sair. Muito elogiada como a protagonista do longa, dirigido — e coestrelado — por Bradley Cooper a mãe de little monsters (como seus fãs se autodenominam) surge em seu maior papel como atriz desde que apareceu na indústria do entretenimento em 2008. Mas, engana-se quem pensa que Gaga só começou a atuar depois de estourar com "Just Dance".

Com apenas 15 anos, a multitalentosa Stefani Germanotta iniciou sua carreira ao aparecer em um episódio de "Família Soprano", premiada série da HBO. Algum tempo depois, Gaga também foi vista nos realities "Boiling Points" e "The Hills", da MTV.

'Família Soprano' (2001)

Na terceira temporada de "Família Soprano", Lady Gaga aparece como uma adolescente no episódio "The Telltale Moozadell". Ela é uma das amigas de A.J. Soprano que observam, rindo, quando o filho de Tony Soprano e outros colegas destroem a piscina da escola.

'Boiling Points' (2005)

Aos 19 anos, Lady Gaga foi o alvo de uma espécie de "pegadinha" arquitetada pelo reality show "Boiling Points". A premissa do programa era fazer seus participantes passarem por situações estressantes (sem saber que estavam sendo testados) e registrar suas reações. Gaga não passou no teste e perdeu US$ 100 por ficar bem irritada em um restaurante por ter seu prato retirado antes mesmo que ela pudesse começar a comer.

'The Hills' (2008)

Em 2008, prestes a se tornar um fenômeno da música pop, Lady Gaga fez uma aparição em "The Hills". No episódio, Gaga iria se apresentar em um evento de moda e seria produzida pelas estrelas do programa, Lauren Conrad e Whitney Port.

'Saturday Night Live' (2013)

Como quase toda estrela americana, Gaga também já apresentou seus talentos como atriz no "Saturday Night Live", em 2013. Ela participou de esquetes no programa de humor, onde já se apresentou mais vezes.

'Machete'(2013)

Lady Gaga interpreta a assassina La Chameleon em "Machete", filme de Robert Rodriguez. Ela aparece tentando eliminar seus inimigos e participa de uma perseguição automobilística.

Sin City 2: A Dama Fatal (2014)

Gaga aparece como uma garçonete que não parece ter muita paciência inicialmente, mas que não só aceita dar um copo de água para o personagem de Joseph Gordon-Levitt sem cobrar, como ainda lhe oferece algum dinheiro para seguir seu caminho.

'American Horror Story: Hotel' (2015) e 'Roanoke' (2016)

Gaga se uniu ao elenco de "American Horror Story", série de terror de Ryan Murphy, em 2015 para a temporada "Hotel". Ela interpretava o papel de Elizabeth Johnson (a Condessa), uma femme fatale sanguinária (literalmente). O papel rendeu a Gaga um Globo de Ouro como Melhor Atriz em uma série limitada de TV ou filme para TV.

A cantora e atriz retornou à série na temporada "Roanoke" como Scáthach, uma bruxa imortal.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest