Neil Young, Willie Nelson e os cinco melhores momentos do festival Farm Aid
Entretenimento

Neil Young, Willie Nelson e os cinco melhores momentos do festival Farm Aid

O festival beneficente Farm Aid, organizado pela primeira vez em 1985 por Willie Nelson, John Mellencamp e Neil Young, realizou mais uma edição neste sábado (21). O evento aconteceu no Alpine Valley Music Theatre, em Wisconsin, nos EUA, e contou com a participação de artistas como Neil Young, Willie Nelson, Luke Combs, Bonnie Raitt, John Mellencamp, Dave Matthews Band e outros. Mesmo com a chuva, 37 mil pessoas compareceram ao local para aproveitar cerca de 12 horas de música.

"Se vocês estão gostando do show esta noite, não deixem de parar no mercado de um fazendeiro da próxima vez que passarem por ele", disse Neil Young à plateia no meio de sua apresentação. O alerta do músico é um grito de apoio aos produtores locais que estão vendo seus negócios fecharem. Apenas em 2018, 638 empreendimentos de pequenos empresários de leite faliram em Wisconsin.

Abaixo, veja os cinco melhores momento do festival, cuja parte dos lucros será revertida para ajudar produtores locais a reerguer seus negócios:

5. Neil Young tocou ao lado da banda de Lukas Nelson, filho de Willie, Promise of the Real

4. Willie Nelson fechou o Farm Aid de 2019 com um show "em família" — que também teve participação de Neil Young

3. Bonnie Raitt homenageou Stevie Ray Vaughan (1954-1990) em sua primeira apresentação no Farm Aid desde 1992

2. John Mellencamp, sem realizar shows desde abril, voltou aos palcos no Farm Aid e cantou seus melhores hits

1. Tanya Tucker, uma das artistas convidadas para a primeira edição do Farm Aid, em 1985, voltou a se apresentar no festival em 2019

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest