New Order capricha no repertório do Joy Division em show na Irlanda
Entretenimento

New Order capricha no repertório do Joy Division em show na Irlanda

"São boas músicas, não são?", perguntou um Bernard Sumner empolgado durante o último show do New Order em Dublin, na Irlanda. O músico e o resto da banda não pouparam os fãs e fizeram um de seus shows mais "joydivisionados" da história. Foram cinco músicas do repertório da antiga banda de Barney, Peter Hook e Stephen Morris, liderada por Ian Curtis: "She’s Lost Control", "Shadowplay" e "Transmission", além de "Decades" e "Love Will Tear Us Apart" como parte do bis.

A escolha de faixas do Joy Division veio como forma de homenagear os 40 anos do principal álbum do grupo, "Unknown Pleasures" — aquele com a capa que virou meme na internet. O disco completou 40 anos em junho. Além das faixas do grupo liderado por Ian Curtis, o New Order apresentou ainda hits próprios como "Regret" e "Blue Monday". Mesmo tendo afirmado estar com uma "senhora ressaca", Bernard Sumner mostrou estar em ótima forma no palco.

A capa do álbum 'Unknown Pleasures', de 1979 / Foto: Reprodução
A capa do álbum 'Unknown Pleasures', de 1979 / Foto: Reprodução

Para comemorar as quatro décadas do "Unknown Pleasures", o canal do Joy Division no YouTube tem lançado um clipe para cada uma das músicas do álbum. Das 10 faixas, duas já ganharam vídeos: "I Remember Nothing" e "Insight". As outras oito faixas do álbum deve ganhar clipes nos próximos meses. Ótima notícia para os nostálgicos!

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest