Nick Jonas e John Stamos não param de demonstrar amor um pelo outro
Entretenimento

Nick Jonas e John Stamos não param de demonstrar amor um pelo outro

Lembra quando Ryan Gosling foi flagrado por paparazzi vestindo uma blusa estampada com uma foto de Macaulay Culkin? Essa história rendeu muitas versões de Macaulay usando t-shirts com o rosto de Ryan e vice-versa, ao infinito e além. Quem entrou na mesma brincadeira foram o cantor Nick Jonas, dos Jonas Brothers, e o ator John Stamos. E eles, assim como a dupla pioneira, não estão sabendo a hora de parar.

Tudo começou quando John, conhecido por séries como "Full House", apareceu em uma imagem usando uma camisa com uma estampa do Jonas Brothers, banda dos irmãos Nick, Joe e Kevin (saiba, aliás, a que pé anda a vida dos jovens após o hiato do trio). Depois, foi a vez de Nick, parceiro de elenco de John na série "Scream Queens", andar por aí com uma blusa em homenagem ao colega.

A coisa foi ficando mais séria à medida em que John publicou uma imagem na qual aparecia dormindo ao lado de um travesseiro que tinha uma fotografia de Nick usando a camisa na qual ele aparece. Depois, foi a vez do ex-Jonas Brothers perder a linha na zoação e mandar fazer um cobertor com a estampada da foto, da foto, da foto. Entendeu? Veja abaixo:

Os fãs de Nick e John obviamente ficaram ensandecidos e não paravam de rir da brincadeira dos dois. "Amizade até na vestimenta", comentou um usuário do Instagram. "Isso seria amor platônico?", disse outro. No Twitter, teve uma galera que relembrou momentos em que outras celebridades fizeram exatamente a mesma coisa. Ao que parece, essa é uma obsessão dos artistas americanos.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest