No 'The Voice' americano, John Legend emociona em dueto com participante com síndrome de Asperger
Inspiração

No 'The Voice' americano, John Legend emociona em dueto com participante com síndrome de Asperger

O show de talentos "The Voice" voltou a ser exibido nos EUA neste mês. Nos episódios iniciais do programa acontecem as famosas "audições às cegas", quando os jurados "viram a cadeira" para os participantes e, no caso de mais de um escolher o cantor ou cantora, esse artista precisa decidir em qual time deverá entrar. Numa dessas disputas, o jurado John Legend, 40 anos, apelou para a emoção visando a conquistar um músico bastante especial para sua equipe.

Tratava-se do jovem Will Breman, de 25 anos, cantor e guitarrista diagnosticado com síndrome de Asperger, um estado do espectro autista, geralmente com adaptação funcional bem maior. Ele vive em Santa Barbara, cidade da Califórnia, e se apresentou nas audições do "The Voice" com uma versão muito original de "Say You'll Be There", das Spice Girls.

"Por conta do espectro autista, tenho interesses bastante limitados", disse Will em seu vídeo de apresentação. "A música me ajudou a superar isso, a conseguir expressar meus sentimentos de uma forma que não seria tão natural para mim."

John Legend e  Will Breman interpretaram 'Ordinary People' no palco do 'The Voice' dos EUA/Reprodução/YouTube
John Legend e Will Breman interpretaram 'Ordinary People' no palco do 'The Voice' dos EUA/Reprodução/YouTube

Sua interpretação de "Say You'll Be There" foi tão bacana que John e Gwen Stefani, de 49 anos, viraram suas cadeiras praticamente ao mesmo tempo. Ao fim da apresentação de Will, os outros dois jurados — Kelly Clarkson e Blake Shelton — disseram que o jovem "tinha tudo" para entrar no time da ex-vocalista do No Doubt.

Acontece que ele é um grande fã de John que, ao descobrir isso, subiu ao palco e começou a cantar "Ordinary People" ao lado do participante. Nem precisava disso para o Will escolher estar no time de uma de suas principais influências musicais, não é?

Veja o vídeo emocionante abaixo:

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest