Noivos de casamento no Rock in Rio se conheceram em show do Green Day
Rock in Rio 2019

Noivos de casamento no Rock in Rio se conheceram em show do Green Day

O relacionamento de Otávio e Viviane sempre foi pautado por música. Os dois se conheceram em 2010, em um show do Green Day. Graças a amigos em comum, o hoje casal se encontrou em um dia que já era especial para ele, que havia subido ao palco da banda de Billie Joe Armstrong e cantado uma música com o ídolo. Eles não começaram a namorar até 2013. Em 2016 foram morar juntos e, em pleno Rock in Rio 2019, celebraram a união em um dia escolhido a dedo.

“O motivo principal para a gente casar hoje é o Panic! At The Disco. A gente sempre ouvia juntos e é uma das bandas que acompanhou o nosso relacionamento. Estamos muito felizes”, contou o noivo logo depois de deixar o altar. Apesar da escolha pela banda de Brendon Urie — que até inspirou as roupas escolhidas pelos noivos para a celebração (assista ao clipe de "I Write Sins Not Tragedies" e comprove) —, a música tema do casal é, obviamente, do Green Day: “Waiting”, que tem uma letra inspiradora para o momento: “eu tenho esperado há muito tempo para esse momento chegar”.

Viviane e Otávio em suas roupas inspiradas / Foto: Reverb
Viviane e Otávio em suas roupas inspiradas / Foto: Reverb

Apesar da celebração pomposa na “capela do Elvis”, no Rota 85, Otávio e Viviane nunca esperaram casar de fato. Quando deixaram a casa dos pais e foram morar juntos, há três anos, já achavam que o novo ciclo tinha se iniciado. “Foi tudo tão diferente no nosso namoro que essa chance (de casar no Rock in Rio) veio apenas para coroar esse momento de transição. Estar no festival para fechar esse ciclo de namoro era perfeito.”

Para ser perfeito, só faltou o Brendon Urie aparecendo para dar a sua “benção”. Imaginem como seria?

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest