Noname muda capa do disco 'Room 25' após ilustrador ser acusado de violência doméstica
Inspiração

Noname muda capa do disco 'Room 25' após ilustrador ser acusado de violência doméstica

A rapper Noname anunciou no Twitter que mudará a capa de seu mais recente álbum, o elogiadíssimo "Room 25". Na rede social, ela explicou que o motivo foi uma denúncia de violência doméstica contra ilustrador responsável pela arte da capa do disco.

"Por conta das recentes alegações, vou substituir a capa do 'Room 25'. Eu não apoio e nem apoiarei abusadores, e sempre estarei do lado das vítimas e de suas histórias. Todo meu carinho a Ellie, sua família e todos os sobreviventes de abuso", escreveu a cantora natural de Chicago, nos Estados Unidos

O ilustrador responsável pela capa de "Room 25" se chama Bryant Giles. Ele foi preso em 8 de outubro, acusado de violentar sua namorada, Ellie. As informações são do Departamento de Polícia de Chicago, onde o crime aconteceu.

Também no Twitter, um usuário próximo da vítima publicou imagens e um texto em apoio à jovem violentada. Nas fotos, Ellie aparece marcada com cortes e hematomas. A nova capa do disco de Noname, lançado em 14 de setembro deste ano, ainda não foi divulgada.

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest