Nos 50 anos do Woodstock, novo festival será realizado no mesmo local do original
Entretenimento

Nos 50 anos do Woodstock, novo festival será realizado no mesmo local do original

Em 2019, o lendário festival Woodstock completará seu 50ª aniversário. Portanto, ano que vem será marcado por comemorações em torno da data. Um dos fundadores do evento, o produtor artístico Michael Lang, já havia sinalizado a pretensão de realizar um novo Woodstock em um local inédito. Já o Bethel Woods, evento de música e cultura que nada tem a ver com os organizadores do Woodstock, está marcado para acontecer na mesma cidade e no mesmo fim de semana em que ocorreu o evento original.

O Bethel Woods acontecerá em Bethel, em Nova York, mesma cidade que em 1969 foi tomada por hippies americanos e suas kombis grafitadas com dizeres como "paz e amor". Ele será realizado no que hoje se conhece como Bethel Woods Center for the Arts, e que há 50 anos foi a fazenda que abrigou o festival original.

De acordo com o site, o Bethel Woods é "um evento pan-geracional" que terá três dias de "memoráveis experiências" como "apresentações de artistas consagrados e dos que estão começando a carreira, bem como de múltiplos gêneros musicais e de diferentes décadas". Além da música, o festival também promete ter palestras nos modelos do TED com especialistas das áreas de tecnologia.

Ainda não foi divulgado o line-up, nem a programação do evento, mas espera-se que faça jus ao que foi o Woodstock. Só vai ficar faltando Jimmy Hendrix, Janis Joplin e companhia mesmo... Mas aí já é outra história.

Canais de Marcas

Relacionados

Canais Especiais

Ícone do FacebookÍcone do TwitterÍcone do InstagramÍcone do YoutubeÍcone do DeezerÍcone do SpotifyÍcone do Pinterest